Pular para o conteúdo principal

PCCE prende suspeito de extorsão a provedor de internet em Jucás

  Com a nova prisão, sobe para 80 o número de capturados durante ações das Forças de Segurança contra crimes praticados contra provedores de internet no Ceará A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (9), um homem, de 18 anos, suspeito de praticar extorsão e integrar uma organização criminosa na cidade de Tarrafas. O alvo, que quando adolescente possuía extensa ficha por atos infracionais, foi capturado no município de Jucás, na Área Integrada de Segurança Pública 10 (AIS 10) do Ceará. Conforme as investigações, o indivíduo foi preso sob a suspeita de ameaçar um provedor de internet localizado em Tarrafas. As ameaças envolviam a exigência de pagamentos a um grupo criminoso. Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis se deslocaram até o endereço do suspeito, onde lograram êxito na prisão em flagrante do indivíduo. Ele, que quando adolescente respondeu por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, por integrar organ...

Ministro do TST Caputo Bastos faz correição no TRT-7 de 29 de agosto a 2 de setembro

 O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Caputo Bastos, realizará correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), no período de 29 de agosto de 2 de setembro. Nesses cinco dias, o ministro e uma equipe de assessores do Tribunal Superior do Trabalho (TST) irão examinar movimentação processual, prazos, serviços e procedimentos judiciários e administrativos da Justiça do Trabalho do Ceará.

Conforme agenda divulgada, o ministro terá encontro com desembargadores e juízes de primeiro grau. Também visitará o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc – JT) e a Escola Judicial.

O ministro Caputo Bastos estará à disposição dos interessados no dia 31 de agosto, das 9h30 às 12h, para receber reclamações e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho. Para solicitar horário na agenda do corregedor, os interessados precisam enviar e-mail para presidencia@trt7.jus.br, até às 12h do dia 19 de agosto, identificando o assunto a ser tratado.

Conclusões
Os trabalhos do corregedor e sua equipe encerram-se na sexta-feira (2/9), às 10h, quando será entregue relatório à Administração do TRT/CE com análise sobre os dados e desempenho da Justiça do Trabalho do Ceará. A leitura da ata de encerramento da correição ordinário ocorrerá na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, na sede do TRT-7 (Av. Santos Dumont, 3384).

Entrevista coletiva
Logo após a leitura da ata, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa local. Isso deve ocorrer por volta das 11h30. Os veículos e profissionais interessados em conversar com o corregedor-geral da Justiça do Trabalho devem entrar em contato com a Comunicação Social do TRT-7.

Serviço
Entrevista coletiva com o corregedor-geral da JT
Data: 2/9, às 11h30
Agendamento prévio até o dia 19/8,
pelo e-mail: comuncacao@trt7.jus.br ou pelo fone 3388-9426

LEIA AQUI O EDITAL DE CORREIÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.