Pular para o conteúdo principal

Última seletiva para Mundial Paralímpico tem melhor salto do ano Jardênia Félix atinge 5,94 m e fica próxima do índice exigido pelo CPB

  A medalhista paralímpica Jardênia Félix estabeleceu nesta sexta-feira (18), em São Paulo, a melhor marca do salto em distância da classe T20 (deficiência intelectual) em 2025.   A potiguar, de 21 anos, atingiu 5,94 metros (m) durante o Desafio Brasil de Atletismo, que ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico e reuniu 125 atletas paralímpicos e 191 olímpicos. A competição realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi a  última oportunidade para os atletas paralímpicos buscarem índices para o Mundial da modalidade entre 26 de setembro e 5 de outubro em Nova Déli, na Índia . Mesmo quem atingiu a marca mínima terá de aguardar a convocação oficial, ainda sem data definida. O Brasil terá uma delegação de 50 representantes na capital indiana. Os atletas que foram medalhistas de ouro na Paralimpíada de Paris, na França, em 2024, têm vaga assegurada no Mundial. A marca de Jardênia ainda está abaixo do índice A (prin...

Noélia Doces e Salgados inaugura loja no Shopping RioMar Fortaleza

A nova unidade é a quarta da rede, que completa 34 anos como uma referência afetiva entre os fortalezenses

Yuri,Noélia e Yves.png

Noélia e os filhos, Yuri e Yves Fontenelle

A rede Noélia Doces e Salgados inaugura, dia 8 de agosto, sua unidade no Shopping RioMar Fortaleza. A loja fica no piso L3, na Praça de Alimentação, corredor de acesso ao Teatro. O momento, reservado para convidados, marca o início das comemorações dos 34 anos e retomada do processo de expansão da marca, que é uma referência afetiva entre os fortalezenses.

A loja do RioMar Fortaleza é a quarta da rede e tinha inauguração prevista para 2020, numa sequência de projetos que envolveu abertura das lojas Sul, Aldeota e a construção de um moderno centro de distribuição no bairro Parque Manibura.

Para Yuri Fontenelle, diretor comercial da rede, a inauguração, além de retomar o crescimento, aproximará a Noélia de um novo público. “Muitos conhecem nossa marca, mas, por algum motivo, não foram à uma de nossas unidades. Agora, estamos ao seu alcance, no corredor do shopping”, afirma.

A nova loja abrirá de segunda a sábado, das 10 às 22h e domingo, das 10h30 às 22h.

 

Sobre Noélia Doces e Salgados 

A história da Noélia Doces e Salgados começa no final da década de 1980, no Montese, época em que Noélia Fontenelle começou fazendo bolos e os salgados para as festinhas dos filhos, que normalmente geravam elogios dos convidados.

Os vizinhos então passaram a fazer os aniversários com os quitutes preparados por ela, que variavam de salgados, pães, chocolates e doces, tortas (doces ou salgadas), sobremesas, além de bolos (de 15 anos e de casamento) e jantares. Foi com essa propaganda boca-a-boca que a marca foi aumentando seu alcance. 

Em 1997, veio a primeira sede oficial, na Rua Antonio Correia Lima, 3446, também no Montese, marcando um novo momento para essa empresa que segue familiar. Vinte anos depois, em 2017, segunda loja foi inaugurada na Rua Lídia Brígido, 390, no Parque Manibura. Em novembro de 2018, a rede inaugurou a loja da Aldeota, localizada na rua Dom Expedito Lopes, 2580.

Em 2020, finalizou um centro de distribuição de alto nível e, agora, abrindo as comemorações dos 34 anos, abre sua primeira loja em shopping center.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.