Pular para o conteúdo principal

Novorizontino busca empate com CRB em Maceió

  Série B Novorizontino busca empate com CRB em Maceió Publicado em 16 de agosto de 2026, às 20h32 Lutando por uma vaga aos playoffs da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), encarar o CRB, na noite deste domingo (16), pelo encerramento da 22ª rodada. Mesmo com boas oportunidades para ambos os lados, o empate sem gols permaneceu até o apito final. Com o 0 a 0, os visitantes ficam na sétima colocação, com 34 pontos, um a mais do que os donos da casa, que ocupam o nono lugar. No momento, Vila Nova, com 37 pontos, Fortaleza, com 36, e Operário Ferroviário e Sport, com 35, iriam aos playoffs, enquanto Criciúma, com 43, e Juventude, com 39, garantiram o acesso direto para a Série A. O primeiro tempo foi equilibrado, com boas chances de ambos os lados. Logo aos cinco minutos, Crystopher bateu com estilo e quase marcou para o CRB. O Novorizontino respondeu aos 28, em batida de Maykon que desviou em Kevin e parou em bela defesa de Vitor C...

Noélia Doces e Salgados inaugura loja no Shopping RioMar Fortaleza

A nova unidade é a quarta da rede, que completa 34 anos como uma referência afetiva entre os fortalezenses

Yuri,Noélia e Yves.png

Noélia e os filhos, Yuri e Yves Fontenelle

A rede Noélia Doces e Salgados inaugura, dia 8 de agosto, sua unidade no Shopping RioMar Fortaleza. A loja fica no piso L3, na Praça de Alimentação, corredor de acesso ao Teatro. O momento, reservado para convidados, marca o início das comemorações dos 34 anos e retomada do processo de expansão da marca, que é uma referência afetiva entre os fortalezenses.

A loja do RioMar Fortaleza é a quarta da rede e tinha inauguração prevista para 2020, numa sequência de projetos que envolveu abertura das lojas Sul, Aldeota e a construção de um moderno centro de distribuição no bairro Parque Manibura.

Para Yuri Fontenelle, diretor comercial da rede, a inauguração, além de retomar o crescimento, aproximará a Noélia de um novo público. “Muitos conhecem nossa marca, mas, por algum motivo, não foram à uma de nossas unidades. Agora, estamos ao seu alcance, no corredor do shopping”, afirma.

A nova loja abrirá de segunda a sábado, das 10 às 22h e domingo, das 10h30 às 22h.

 

Sobre Noélia Doces e Salgados 

A história da Noélia Doces e Salgados começa no final da década de 1980, no Montese, época em que Noélia Fontenelle começou fazendo bolos e os salgados para as festinhas dos filhos, que normalmente geravam elogios dos convidados.

Os vizinhos então passaram a fazer os aniversários com os quitutes preparados por ela, que variavam de salgados, pães, chocolates e doces, tortas (doces ou salgadas), sobremesas, além de bolos (de 15 anos e de casamento) e jantares. Foi com essa propaganda boca-a-boca que a marca foi aumentando seu alcance. 

Em 1997, veio a primeira sede oficial, na Rua Antonio Correia Lima, 3446, também no Montese, marcando um novo momento para essa empresa que segue familiar. Vinte anos depois, em 2017, segunda loja foi inaugurada na Rua Lídia Brígido, 390, no Parque Manibura. Em novembro de 2018, a rede inaugurou a loja da Aldeota, localizada na rua Dom Expedito Lopes, 2580.

Em 2020, finalizou um centro de distribuição de alto nível e, agora, abrindo as comemorações dos 34 anos, abre sua primeira loja em shopping center.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*