O sonho do tetracampeonato do Nordeste do Sport foi adiado mais uma vez. Depois de vencer o Fortaleza, por 2x1, fora de casa, o Rubro-negro não conseguiu repetir o desempenho demonstrado no Castelão, e foi superado pelo placar de 2x0, na noite desta quarta-feira (27), na Ilha do Retiro, pela volta da semifinal da Copa do Nordeste. Os gols dos cearenses foram marcados por Miritello e Vitinho. Agora, enquanto o Tricolor do Pici vai enfrentar o Vitória na decisão, o Sport foca única e exclusivamente na Série B. No sábado (30), o Leão recebe o Náutico, às 20h30, pela 11ª rodada. Folha de Pernambuco
Com grande pesar, o Fortaleza Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Paulo César Feitosa Arrais, Prefeito do Município de Itaitinga-CE, aos 57 anos. Advogado de formação e apaixonado pelo Tricolor de Aço, Paulo César deixa família e amigos após um infarto fulminante.
Vice-Prefeito de Eusébio-CE por duas gestões, conquistou o direito de ser Prefeito de Itaitinga após quase 15 mil votos, o que totalizou 66%. Diante dessa grande perda, o Leão do Pici deseja muita força e conforto para esse momento de dor inigualável.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.