Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE salvou um bebê de quase três meses que estava engasgado, na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Boa Esperança, em Paraipaba. Os policiais do CPRaio realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade quando foram acionados por familiares da criança. No local, a equipe constatou que o neném, nascido em fevereiro deste ano, apresentava sinais de engasgamento. Diante da situação, o cabo Cavalcante realizou a manobra de Heimlich, conseguindo desobstruir as vias respiratórias da criança. Em seguida, os policiais levaram o bebê e a mãe, uma mulher de 26 anos, ao Hospital Municipal de Paraipaba, onde a criança recebeu atendimento médico, passou por exames clínicos e foi liberada. Assessoria de Comunicação da PMCE
Com grande pesar, o Fortaleza Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Paulo César Feitosa Arrais, Prefeito do Município de Itaitinga-CE, aos 57 anos. Advogado de formação e apaixonado pelo Tricolor de Aço, Paulo César deixa família e amigos após um infarto fulminante.
Vice-Prefeito de Eusébio-CE por duas gestões, conquistou o direito de ser Prefeito de Itaitinga após quase 15 mil votos, o que totalizou 66%. Diante dessa grande perda, o Leão do Pici deseja muita força e conforto para esse momento de dor inigualável.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.