Operadora lança novo filme em parceria com a renomada coreógrafa para anunciar bônus de internet e descontos especiais em smartphones no plano pós-pago TIM Black
Em mais um projeto inovador que aposta na dança contemporânea, música, cenografia e visuais grandiosos, a TIM lança suas ofertas de smartphone com foco no Dia dos Pais. Os descontos em aparelhos e benefícios do pós-pago TIM Black são apresentados em uma nova campanha, que retoma a parceria inédita no mercado publicitário com a Companhia de Dança Deborah Colker. A ação foi desenvolvida pela BETC Havas e o filme tem direção artística de Gringo Cardia.
“A parceria com a Deborah e seus dançarinos traduz a inovação da nossa marca e, principalmente, do TIM Black, um plano que está sempre à frente dos movimentos do mercado, entregando benefícios inéditos para os clientes. Nesse novo filme, reforçamos ainda a liderança da TIM em cobertura móvel. Temos a maior rede do Brasil para o usuário navegar à vontade e aproveitar todas as vantagens das nossas ofertas”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
A campanha foi inspirada no espetáculo 4 POR 4, uma das coreografias mais consagradas de Deborah Colker, em que bailarinos dançam interagindo com vasos de porcelana suspensos por cabos. No filme para a TIM, eles atuam com esferas luminosas, que destacam os benefícios do TIM Black – como a liberdade para escolher a assinatura de streaming de vídeo incluída no plano entre Netflix, HBO Max e YouTube Premium – e as ofertas de Dia dos Pais. A produção usou um sistema inédito de luz e movimentação programada para os elementos de cena interagirem com os dançarinos.
Para a data, a operadora preparou descontos especiais em smartphones, com destaque para o Samsung Galaxy S22. O modelo tem preço reduzido em R$ 3,5 mil, saindo por R$ 2.499 no TM Black Família 100GB. Os clientes têm ainda um bônus de 50GB de internet para navegar na maior rede móvel do Brasil, podendo acumular até 165GB de dados. As promoções são válidas até 15 de agosto.
Além do filme para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com mídia digital, materiais OOH e spots de rádio.
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia recém-lançada e que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
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