Pular para o conteúdo principal

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street Na disputa masculina, o paulista Giovanni Vianna terminou em 2º lugar

  Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street Na disputa masculina, o paulista Giovanni Vianna terminou em 2º lugar Agência Brasil Publicado em 09/08/2026 - 17:40 Rio de Janeiro © Reprodução Instagram/SLS Versão em áudio Duas vezes medalhista olímpica, a maranhense Rayssa Leal deu show no lotado Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, que pela primeira vez na história foi palco de uma etapa da Street League Skateborading (SLS), a Liga Internacional da modalidade. Mesmo com dores após ter sofrido uma queda na véspera do evento, Rayssa cravou somatório de 20.9, deixando para trás por apenas 0.02 de vantagem a japonesa Momiji Nishiya - ouro olímpico em Tóquio 2020 -, segunda colocada com total 20.7. A espanhola Daniela Terol (17.7) completou o pódio na terceira posição. A paulista Gabriela Mazetto (14.8) terminou na quarta posição. Com o segundo troféu na temporada - o primeiro foi em fevereiro na etapa de abertura em Sidney (Austrália) – Rayssa despont...

Prefeito Vitor Valim visita obras dos Espigões do Icaraí ao lado da Governadora Izolda Cela



Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Caucaia e o Governo do Estado, a obra dos espigões saiu do papel e hoje é uma realidade no litoral caucaiense. Com o primeiro Espigão pronto, e outras duas estruturas com a construção em andamento avançado, a população já comemora o retorno do lazer, comércio e valorização do litoral. Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, visitou a primeira estrutura ao lado da Governadora Izolda Cela. O Secretário de Infraestrutura do município, André Daher, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, também estiveram presentes. 


“Hoje a gente está aqui, numa obra tão sonhada pelo povo de Caucaia. Infelizmente, com o avanço do mar, estava havendo a degradação do nosso litoral, retirando nosso potencial turístico e urbanístico. Com essa parceria entre Prefeitura de Caucaia e Governo do Estado, hoje podemos ver esse sonho realizado e entregue à população”, disse o prefeito Vitor Valim. 


Com a obra iniciada em abril deste ano, atualmente, a região já conta com uma estrutura pronta (Espigão 05), uma segunda estrutura com cerca de 320 metros (Espigão 06), e o terceiro equipamento já iniciado, atualmente com cerca de 60 metros (Espigão 07). 


De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), a previsão é que a primeira fase da requalificação do Litoral, com os três primeiros espigões da região do Icaraí, deve ser concluída até a primeira semana de dezembro. 


“Estou aqui com o prefeito Valim visitando o primeiro Espigão pronto, lembrando que serão 11 espigões. Um outro ali na frente já em obra e próximo de concluir, um terceiro em obra, e já mostrando a repercussão importante aqui na praia, trazendo de volta esse espaço tão importante de lazer mas também ligado à economia do município”, finalizou a governadora Izolda Cela. 


Saiba mais


A ordem de liberação de serviço das obras dos três primeiros espigões do Icaraí foi assinada no último dia 31 de março. Em parceria com o Governo do Estado, a obra é orçada em R$ 44 milhões, com recursos próprios da Prefeitura de Caucaia e do Governo do Estado, tem prazo de conclusão estimado em 12 meses. No total, o Projeto de Recuperação do Litoral de Caucaia prevê a construção de 11 espigões, e o investimento de cerca de R$ 174 milhões, com recursos da Prefeitura de Caucaia e do Governo do Estado. 


Outros benefícios para a região


Vale lembrar que a atual gestão municipal já realizou outras obras na região do Icaraí. Entre elas, a revitalização da iluminação pública e a drenagem e pavimentação de ruas do bairro. Exemplo disso é a Avenida Litorânea que foi completamente requalificada, recebendo pavimentação asfáltica e iluminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*