*Ceará recebe SRI e primeira-dama para apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio* Nesta quinta-feira (25), o governador Elmano de Freitas, o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, José Guimarães, e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, participam da cerimônia de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio no estado do Ceará. A iniciativa é voltada aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e busca fortalecer a articulação institucional no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. O evento será realizado às 14h, na Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS), em Fortaleza. A cerimônia tem como objetivo ampliar o diálogo entre os entes federativos e reforçar o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e a proteção das mulheres. *Serviço* Cerimônia de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio Data: 25/06/26 (quinta-feira) Horário: 14h Local: Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS) – Avenida Barão de S...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, o Município notificou 200.090 pacientes, 02 casos suspeitos, 144.960 casos descartados e 55.128 confirmados. 4 pacientes hospitalizados, 38 em isolamento domiciliar, 54.368 que já estão recuperados, e 718 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.