Circulam nas redes sociais imagens de uma criança arremessando uma bicicleta ao mar em Fortaleza, em um episódio registrado na Ponte dos Ingleses, na orla da capital cearense. O caso chamou atenção porque o veículo pertence ao Bicicletar, sistema de compartilhamento de bicicletas operado em parceria com a Prefeitura de Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram Gcmais
A igreja católica, em particular, no Ceará celebra o início do processo de beatificação de Padre Cicero Romão Batista. A informação foi confirmada pelo bispo da Diocese de Crato, Dom Magnus Henrique, ao final da Missa em sufrágio da alma do ‘patriarca do Nordeste’, no largo da Capela do Socorro, em Juazeiro do Norte, região do Cariri, na manhã deste sábado (20).
O Vaticano aceitou os últimos documentos formais do Brasil, e concedeu a beatificação do Santo do Nordeste. Segundo Dom Magnus Henrique, a carta que autoriza a abertura do processo é datada de 24 de junho.
Leia mais em www.contextonoticias.com.br.
#padrecícero #processodebeatificação #santodonordeste #vaticano
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.