O atacante brasileiro Raphinha, da seleção brasileira e do Barcelona (Espanha), é um dos 11 finalistas do prêmio de melhor jogador do The Best 2025, premiação da Fifa que aponta os melhores do mundo na última temporada. Na disputa, o brasileiro terá pela frente nomes de peso do futebol atual como os franceses Ousmane Dembélé, do PSG (França), e Kylian Mbappe, do Real Madrid (Espanha), o espanhol Lamine Yamal, do Barcelona (Espanha), e o inglês Harry Kane, do Bayern de Munique (Alemanha). Também foram indicados ao prêmio o marroquino Achraf Hakimi, do PSG, o inglês Cole Palmer, do Chelsea (Inglaterra), o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool (Inglaterra), o espanhol Pedri, do Barcelona, e os portugueses Nuno Mendes e Vitinha, ambos do PSG. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp A Fifa informou que a relação de 11 finalistas do prêmio de melhor jogador masculino foi elaborada por um painel de especialistas. Agora, o grande vencedor será definido por meio de u...
Bem-estar: aulas experimentais de Ioga são ofertadas para alunos de graduação e pós-graduação em unidades da UFC
São aulas experimentais ofertadas em três datas e locais distintos e não é preciso fazer inscrição. Nesta quarta-feira (21), às 14h, o aulão será no auditório do Bloco Ronaldo Ribeiro, no Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina (FAMED), no Campus de Porangabuçu; na quinta-feira (22), às 7h, na sala HL 101 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra; e no dia 27, às 15h, na sala de videoconferência do Campus de Crateús.
A iniciativa é realizada numa parceria entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), Faculdade de Medicina (FAMED) e Instituto de Cultura e Arte (ICA).
De acordo com os organizadores da iniciativa, a oportunidade de participar das aulas vivenciais é ofertada tanto para quem já pratica como para quem nunca fez ioga. A partir da experiência, os estudantes que se interessarem em continuar poderão participar de um projeto que inclui curso presencial de ioga a partir de outubro. Outras informações serão dadas nos aulões já agendados.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.