Pular para o conteúdo principal

Com apoio da Ciops/SSPDS, Polícia Civil prende em flagrante grupo especializado em furtos de veículos

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (16), três homens suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em furtos de veículos. As capturas ocorreram no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Os homens irão responder por associação criminosa, furtos qualificados e posse de veículo adulterado. Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), unidade vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), o grupo era especializado em furtar camionetes, utilizando-se inclusive de placas clonadas para dificultar a identificação dos automóveis.  Todos os capturados já possuem antecedentes criminais. O suspeito, de 21 anos, já responde por crime ambiental; o segundo homem, de 27 anos, já responde por tráfico ...

Diretoria da Acesu participa da Convenção realizada pela ABRAS

 


Acesu na ABRAS.jpeg

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realizou nos dias 19 e 20 de setembro, um encontro para debater a temática “Nova Economia Supermercadista”. A diretoria da Associação Cearense de Supermercados (ACESU) esteve presente para representar o setor supermercadista do Estado.

"Estamos cientes do papel disseminador das melhores práticas da Acesu em nosso estado e, por isso, reunimos diretores e associados para esse momento de aprendizado. Foi um evento grandioso que acolheu e informou o segmento supermercadista brasileiro com conteúdo denso e atualizado com expoentes nacionais e internacionais, preparando o setor para os novos tempos da nova economia supermercadista, afirma Antônio Sales, secretário executivo da ACESU.

Além do secretário executivo da ACESU, Antônio Sales, também participaram do evento: Gerardo Albuquerque e Lêda Albuquerque, do Centerbox; Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho, do Mercadinhos São Luiz; Honório Pinheiro, Alexandre Pinheiro e Xênia Pinheiro, do Pinheiro Supermercado; Cláudia Novais, do Supermercado Compre Certo; Angélica Albuquerque e Quenes Albuquerque, do Supermercado Compre Max; Adelina Fernandes, do Supermercado São Francisco; Neto Novais e Raquel Novais, do Super do Povo, José Ximenes e Pedro Ximenes, do Frangolândia; Marcos Moreira, da Rede Parceria; Gláubia Albuquerque e Gladis Albuquerque, do Center Box; Franzé Albuquerque, do Super Portugal; Amilton Guedes e Sandra Freire, do Cometa Supermercados; Daniel Moita, do Super Lagoa, dentre outros.

Durante o Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento, que passou a integrar o calendário de 14 associações de classe empresarial, foi proposta a elaboração de um plano de ação para a implementação das cinco metas elencadas como prioritárias para o setor e avançar em propostas para os temas do ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes, e o ministro da Cidadania Ronaldo Bento participaram da convenção.

@acesuoficial
https://acesu.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.