Pular para o conteúdo principal

Ação da PCCE e Copol/SSPDS resulta na prisão em flagrante de suspeito de participação nas mortes em Aracoiaba

  Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), e a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), na prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, apontado como um dos responsáveis pelas mortes registradas na noite do último sábado (17), em Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito, que foi capturado no município de Baturité (AIS 15), foi flagrado, ainda, em posse de drogas. Após o aprofundamento das investigações, as equipes policiais se deslocaram para um endereço indicado, onde lograram êxito na localização do homem, em um imóvel, em Baturité. Na ocasião, o homem, que possui passagens por homicídio, homicídio tentado, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e por integrar grupo criminoso, estava em

Fortaleza lidera as operações da LATAM no Norte e Nordeste do Brasil em 2022

 


Companhia já opera quase três vezes mais decolagens na capital cearense

do que em outras capitais dessas regiões


Aeroporto da capital cearense conecta de 3 a 6 vezes mais passageiros da LATAM

na comparação com outros aeroportos do Brasil (exceto hubs)


Mais eficiente e líder do mercado aéreo brasileiro, LATAM tem crescido de forma sustentável no País, alocando capacidade e investimentos onde há demanda potencial

São Paulo, 8 de setembro de 2022 - Fortaleza lidera as operações da LATAM no Norte e Nordeste do Brasil neste ano. É o que apontam os dados consolidados desde janeiro de 2022, que comprovam que a capital cearense já responde por quase três vezes mais decolagens da empresa do que outras capitais dessas regiões. Além disso, o aeroporto de Fortaleza já conecta de 3 a 6 vezes mais passageiros da LATAM na comparação com outros aeroportos do Brasil (exceto hubs).


Líder do mercado aéreo nacional, a LATAM tem conseguido crescer no Brasil, alocando capacidade e investimentos onde há demanda potencial. Como aponta Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da LATAM Brasil, “nossa operação se tornou mais eficiente durante a pandemia. Conseguimos crescer com competitividade, de forma sustentável, e Fortaleza é peça fundamental deste nosso movimento”.


Atualmente, a LATAM opera voos a partir da capital cearense para 14 destinos nacionais, além da rota internacional Fortaleza-Miami, reinaugurada em julho deste ano. Com 42 voos semanais de Fortaleza para São Paulo/Guarulhos, a LATAM possibilita ainda a conexão dos passageiros procedentes de Fortaleza aos seus outros 19 destinos internacionais (Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Santiago e Roma).


Como também ressalta Aline Mafra, “esses investimentos refletem os esforços de cooperação da LATAM com o governo do Estado do Ceará para viabilizar o transporte aéreo no Brasil.” No segundo semestre de 2021, a companhia inaugurou operações em mais duas cidades cearenses: Juazeiro do Norte e Jericoacoara.


Em 2022, a LATAM alcançou a marca de 54 destinos brasileiros, um recorde na sua história no País e que supera com vantagem os 44 destinos atendidos antes da pandemia de Covid-19 (agosto de 2019). Somente neste ano, a companhia inaugurou operações em Sinop, Montes Claros, Cascavel, Caxias do Sul, Juiz de Fora e Presidente Prudente.

Sobre a LATAM


LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

 

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319. 


LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 15 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar entre 19 e 21 aeronaves cargueiras em 2023.

 

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.