Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação conjunta do Núcleo Operacional (NUOP) de Camocim e da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (12), em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de violência psicológica contra a mulher e por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi capturado em Jijoca Jericoacoara, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) e conduzido para Camocim (AIS 14). As investigações apontam que o crime foi cometido no dia 31 de dezembro de 2025. Como determina o Código Penal Brasileiro, em seu Art. 147 B, causar dano emocional à mulher que prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que degrade ou controle suas ações pode ter pena de reclusão de 6 (seis) a 2 (dois) anos, além de multa. Com os detalhes da ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão do homem que, ainda conforme informações...
O Ceará é campeão brasileiro de futebol Feminino Série A2. Na tarde deste sábado, 17, as Meninas do Vozão venceram o Athletico por 2x0 e levaram a taça depois de vitória nos pênaltis.
Com o apoio da torcida alvinegra nas arquibancadas, o Ceará buscou a vitória desde o começo. Logo aos 14 minutos, Pissaia abriu o placar e diminuiu a desvantagem alvinegra em relação ao primeiro jogo da final.
Na segunda etapa, o placar foi fechado com gol de Juh Morais, depois de cobrança de escanteio. Com a vitória de 2x0, a disputa foi para os pênaltis.
Mas cobranças, brilhou a estrela de Thaís, goleira do Ceará. Com duas defesas, a camisa 1 garantiu o título é q festa da torcida do Vozão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.