Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
O Ceará é campeão brasileiro de futebol Feminino Série A2. Na tarde deste sábado, 17, as Meninas do Vozão venceram o Athletico por 2x0 e levaram a taça depois de vitória nos pênaltis.
Com o apoio da torcida alvinegra nas arquibancadas, o Ceará buscou a vitória desde o começo. Logo aos 14 minutos, Pissaia abriu o placar e diminuiu a desvantagem alvinegra em relação ao primeiro jogo da final.
Na segunda etapa, o placar foi fechado com gol de Juh Morais, depois de cobrança de escanteio. Com a vitória de 2x0, a disputa foi para os pênaltis.
Mas cobranças, brilhou a estrela de Thaís, goleira do Ceará. Com duas defesas, a camisa 1 garantiu o título é q festa da torcida do Vozão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.