Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

INSTITUTO DRAGÃO DO MAR REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA A GESTÃO DO ESTACIONAMENTO DO COMPLEXO AMBIENTAL E GASTRONÔMICO DA SABIAGUABA





O Instituto Dragão do Mar (IDM) divulga chamada pública para a gestão do estacionamento do Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba (COMAGS), com inscrições de 13 a 28 de setembro. O documento e as informações estão disponíveis no site da instituição: https://www.idm.org.br/oportunidades/outras-oportunidades. 


Podem se candidatar pessoas jurídicas de direito privado, que sejam especializadas no ramo de estacionamento de veículos, dentro do perfil descrito no edital (item 3.2), que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas da chamada pública.


O estacionamento é composto por 50 vagas, sendo que 47 podem ser cobradas pela administradora, assim distribuídas: quatro vagas para ônibus, quatro vagas para idosos e duas vagas para pessoas com deficiência. O valor do aluguel está estipulado, no mínimo,  em 10% do faturamento, com carência de um mês para o pagamento do primeiro, e a taxa de administração será mensal, com valor mínimo de R$ 100. O contrato será de um ano, renovável por até cinco anos consecutivos. 


As visitas ao local, pelas empresas candidatas, podem ser agendadas por e-mail (ascom.comags@idm.org.br), até o último dia de inscrições.


Saiba mais 


Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba - COMAGS 

Inaugurado em 29 de março de 2022, foi aberto ao público em 07 de julho deste ano, com 17 quiosques  para vendas de alimentos e bebidas. Os pontos são ocupados por permissionários que compõem o Polo de Gastronomia Tradicional e representam famílias antigas na Região e oferecem a culinária do mar e do mangue. O Complexo possui ainda o Polo de Cultura e Memória, com o Centro de Memória dos Povos da Sabiaguaba, cujo acervo está sendo organizado por uma consultoria especializada, e o Polo de Educação Ambiental e Ecoturismo, que realiza capacitações, plantios e mobilizações de limpeza com movimentos ambientais, instituições de governo e não governamentais, a comunidade local, entre outros. 


O objetivo é reunir temas importantes para a preservação da região: patrimônio, cultura, memória e meio ambiente contribuindo para o sentimento de pertencimento e valorização da ancestralidade das comunidades locais como ancoradouros do incremento da preservação ambiental.


Instituto Dragão do Mar (IDM) 

É uma Organização Social (OS), a mais antiga na área da Cultura no Brasil, que realiza a gestão de experiências de formação e fruição cultural, nas áreas das artes,  memória e patrimônio, esporte, gastronomia social e meio ambiente. No momento, em setembro de 2022, há Contratos de Gestão para 16 espaços públicos do Governo do Estado, entre eles o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Theatro José de Alencar (TJA), Cineteatro  São Luiz e o Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba. A instituição trabalha atualmente com três secretarias - Cultura, Meio Ambiente e Esporte e Juventude - e a Superintendência do Sistema Educacional de Atendimento Socioeducativo do Estado do Ceará (Seas-CE).



SERVIÇO 

Chamada Pública para a gestão do estacionamento do Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba (COMAGS) 

Inscrições: 13 a 28 de setembro de 2022

Edital e informações: https://www.idm.org.br/oportunidades/outras-oportunidades

Agendamento de visitas: ascom.comags@idm.org.br

Dúvidas sobre o edital: oportunidades@idm.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.