Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo criminoso em Juazeiro do Norte

  A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul), prendeu, nessa segunda-feira (30), um homem de 26 anos, apontado como um dos integrantes de um grupo criminoso paulista, que atuava na região de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza. O capturado é investigado pela prática do crime de integrar organização criminosa e, segundo as investigações, possui vínculo direto com grupos criminosos de origem paulista. Além disso, o indivíduo também figura como investigado em procedimentos policiais que apuram crimes de homicídio, além de já responder a antecedentes criminais por roubo em Juazeiro do Norte e de um homicídio no município de Barbalha, em 2021. A prisão ocorreu em Juazeiro do Norte após trabalho de inteligência conduzido por equipes da Draco Sul,...

Instituto Revoar promove campanha de prevenção ao suicídio




 

 

Setembro Amarelo é um dos meses mais importantes quando se fala do cuidado da saúde mental. A campanha que busca conscientizar sobre a importância da prevenção ao suicídio, precisa ser efetiva. Assim, o Instituto Revoar também se faz presente para realizar ações de incentivo ao cuidado e apoio aos que estão passando por momentos difíceis.  


A campanha conta com palestras, lives, eventos e muito mais. “Teremos várias ações para tratar sobre os sinais que a família e amigos devem estar atentos, os cuidados que devem ser tomados e como cada um pode ajudar”, explica Elaine.

 

No dia 08 de setembro, às 19h, será realizada a live “Razões para continuar” com apresentação da Dra. Elaine de Tomy e participação de Danilo Barbosa, que passou por uma experiência de tentativa de suicídio e vai falar sobre o que o fez mudar o curso da sua vida, e como ele redescobriu os motivos para continuar vivendo. O momento poderá ser acompanhado pelo instagram do @institutorevoar. 


A ação aberta ao público que o Instituto Revoar irá realizar será no dia 10 de setembro, na Beira Mar, altura do Espigão do Náutico, às 16h30. O momento contará com terapeutas voluntários oferecendo uma escuta terapêutica breve. Os profissionais estarão vestidos com camisas padronizadas da campanha “Um Abraço Salva Vidas!” e terá um banner sinalizando o  momento.

Já no dia 13 de setembro, o Instituto Revoar promoverá uma palestra exclusiva para os profissionais de saúde da Santa Casa, às 14h. A ideia é promover uma conversa sobre a importância de acolher os profissionais de saúde. 

Em setembro, nos dias 20 e 21, o Instituto Revoar estará presente na Esmaltec para ministrar uma palestra sobre ansiedade e depressão aos funcionários. 

 


Sobre o Instituto Revoar

O Instituto Revoar, braço social da Rede Memorial Fortaleza. Revoar vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se reconectar com o mundo novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.