Pular para o conteúdo principal

Fim do 6x1: Lula propõe negociação entre patrões, empregados e governo Governo estuda proposta de lei para enviar ao Congresso

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs, na noite desta terça-feira (3), que a proposta de lei para o fim da escala 6x1 seja construída, em conjunto, por empregados, patrões e o governo. A declaração de Lula ocorreu na abertura da Segunda Conferência do Trabalho, que ocorre na capital paulista até o próximo dia 5, no Anhembi. Segundo o presidente, para os trabalhadores, será mais vantajoso realizar um acordo com a classe empresarial antes de o Congresso apreciar o tema. “É melhor vocês construírem negociando do que vocês terem que engolir uma coisa aberta [vinda do Congresso], e depois ter de recorrer à Justiça do Trabalho”, disse. “Tanto será melhor para nós se o que sair for o resultado de um acordo entre os empresários, os trabalhadores e o governo”, acrescentou. O presidente disse ainda que o governo não irá “pender para um lado” nas discussões. “Não iremos prejudicar os trabalhadores. E também não queremos contribuir com o prejuízo da economia brasileira...

ISABELLA TAVIANI E BEL GIRÃO SÃO ATRAÇÕES DO PROJETO DUETOS NO DOMINGO (18)

 

A nona edição do Projeto Duetos encerra sua quarta temporada com tons exclusivamente femininos. No domingo, dia 18 de setembro, às 18h, o Cineteatro São Luiz receberá os shows da cantora e  compositora carioca Isabella Taviani e da cantora e compositora cearense  Bel Girão.. A entrada é gratuita. A distribuição dos ingressos começará no dia 15 de setembro, a partir das 10h, somente na  bilheteria  física do Cineteatro.

 

Uma das vozes mais aclamadas da MPB, neste show, Isabella Taviani faz um passeio no formato voz e violão pelos seus grandes e novos sucessos.  No repertório, músicas como O Farol, Recado do Tempo, Foto Polaroid, Presente-Passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, entre outras.

Já a cantora e compositora Bel Girão, trará para o público, show com  canções autorais e releituras de músicas consagradas da MPB.  A artista terá a participação da bailarina e diretora artística do espetáculo, Milza Gama e do violinista Gabriel Padron. Bel Girão será acompanhada da banda composta pelos músicos Nélio Costa (baixo), Tito Freitas (direção musical e piano) e Anfrísio Rocha (guitarra).

 

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará,  apresentou para o público, parcerias, como, Paulo Façanha e   Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany  e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrola, 14 Bis e Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.

Projeto Duetos -  Edição - Apoio cultural: Enel.  Patrocínio: Tempo FM. Realização: Leq Produções.

 

Serviço

Projeto Duetos  Edição - Show Isabella Taviani & Bel Girão

Cineteatro São Luiz

Rua Major Facundo, 500, Centro

Dia: 18 de setembro

Horário: às 18h

Ingresso: Gratuito

- Os ingressos começarão a ser distribuídos a partir das 10h do dia 15 de setembro, somente na bilheteria física do Cineteatro. Serão respeitados os horários e dias de funcionamento da bilheteria;

- Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos;

- No dia do evento, o ingresso deve ser apresentado na entrada do Cineteatro São Luiz.


Recomendação: Alinhado ao mais recente decreto estadual, publicado no dia 05 de agosto de 2022, a apresentação do passaporte sanitário deixa de ser obrigatória, mas o Cineteatro São Luiz recomenda que os seus visitantes sigam com o calendário vacinal atualizado e preservem o uso de máscara, como forma de dar continuidade à prevenção contra o Coronavírus.


Redes Sociais

Instagram: @projeto_duetos

Facebook: @projetoduetos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.