Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza abertura do Natal da Cidade Encantada da Criança 2025 com cerimônia e chegada do Papai Noel Programação festiva segue até dia 21 de dezembro com diversas atividades. A iniciativa integra o Plano Fortaleza Inclusiva, entrando no calendário natalino de Fortaleza junto ao Ceará Natal de Luz da Praça do Ferreira

  Compartilhe: ”Convido todos os fortalezenses, cearenses e turistas a vivenciarem essa linda programação de Natal até o dia 21 de dezembro, nesse ambiente criado para unir cultura, encantamento e fé”, afirmou o prefeito (Fotos: Beatriz Boblitz) Em uma festa cheia de luz e alegria, a Prefeitura de Fortaleza celebrou, nesta sexta-feira (5/12), a abertura do Natal da Cidade Encantada da Criança 2025. Realizada por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), a programação segue até o dia 21 de dezembro, com funcionamento em horário especial, das 7h às 20h, ampliando o acesso do público ao espaço. A entrada é gratuita. A abertura contou com apresentação do coral natalino, chegada do Papai Noel e o tradicional acender das luzes, que foi realizado pelo prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, acompanhado da vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Gabriella Aguiar, e da primeira-dama e presidente do Comitê de Governan...

Jorginho assume comando técnico do Vasco na reta final da Série B

 O Vasco da Gama está de técnico novo. Nesta terça-feira (6), o Cruzmaltino anunciou a contratação de Jorginho, de 58 anos, para comandar o time nas 10 últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta será a terceira passagem do treinador pelo clube carioca, que luta para retornar à elite do futebol nacional. Na quarta posição, com 45 pontos, o Cruzmaltino é seguido de perto pelo Londrina (41) e Sport (40), quinto e sexto colocados respectivamente, que também lutam pela vaga na Série A.

Jorginho já comanda o elenco do Vasco no treino desta tarde, no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Junto com ele chegam ao clube o auxiliar Joelton Urtiga e o analista Bebeto Sauthier.  Jorginho deixou o Atlético-GO no mês passado, após disputar a semifinal Sul-Americanas e as quartas da Copa do Brasil.

Tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 quando atuava como lateral-direito, Jorginho também defendeu o Cruzmaltino como jogador. A última vez que treinou o clube foi em 2018, e a primeira passagem pelo Gigante da Colina ocorreu entre os anos de 2015 e 2016 quando conquistou não só o título do Campeonato Carioca (2016), como também o retorno do clube à Série A de 2017.

A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Grêmio, no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre. O jogo marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho, que voltou ao comando do time na semana passada.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.