Pular para o conteúdo principal

Sarto visita Escola Pública de Música de Fortaleza

  O equipamento, inaugurado no mês passado, oferece aulas de música gratuitas para crianças, adolescentes e adultos   COMPARTILHAR   Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola (Foto: Marcos Moura) O prefeito Sarto visitou, na manhã desta terça-feira (16/04), a Escola Pública de Música de Fortaleza, equipamento entregue recentemente à população com oferta de aulas de música para crianças, adolescentes e adultos. Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola. Após a visita, o gestor destacou o papel do novo equipamento na transformação de vida de centenas de fortalezenses através da arte. “Tantas pessoas esperavam uma escola de música como essa na cidade, e agora podemos recebê-los, lapidar os diamantes brutos e mostrar grandes talentos para o Brasil. Neste primeiro momento, vamos receber 600 alunos, mas em breve iremos ampliar e receb

Priscila Costa chega na reta final da campanha eleitoral cotada para assumir como deputada federal




Com uma campanha propositiva, a candidata a deputada federal pelo PL, Priscila Costa, é um dos nomes mais cotados para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados.


Lutando pela família, liberdade e pátria, a conservadora não tem padrinhos políticos. "Eu não tenho nenhuma vontade ou intenção de ficar na mão de poderosos, trocando favores em busca de apoio, de migalhas. Quem é meu padrinho é o povo. A população merece toda atenção e não conchavos políticos", argumenta. 


Durante sua campanha, Priscila Costa foi alvo de ações de pessoas que queriam prejudicá-la. "Simplesmente tiraram do ar nossa página no Instagram. Mais de 70 mil seguidores que estavam compartilhando nossas ideias, propagando a nossa coragem e a nossa voz para milhões de cearenses", lembra a candidata. 


Ela não desistiu. Acionou a Justiça e pediu que a página fosse novamente restabelecida. Diante da demora, não perdeu tempo e criou uma nova. "Enquanto nossa página principal estava fora do ar, criamos uma reserva. Já havia um número significativo de seguidores, sendo mais de 10 mil em pouco menos de 3 dias", ressalta. 


Com a nova página, um novo baque. "O Instagram derrubou nossa segunda página. Não sabíamos quem estava por trás desse absurdo, desses ataques contra a nossa campanha. Mas eles não venceram. Não nos calaram", argumenta.


As duas páginas da candidata foram restabelecidas pelo Instagram após decisão judicial. "De todas as formas tentaram silenciar nossas ideias, nossos pensamentos. Nós lutamos até o fim e conseguimos mostrar que a coragem tem voz", disse.


Ao observar os desafios superados, Priscila Costa se mantém confiante. "O que aconteceu foi uma grande provação para saber se desistiríamos de tudo. Em nenhum momento passou pela minha cabeça abrir mão de defender o povo do nosso Ceará. Mais do que nunca, saímos confiantes e fortalecidos", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.