O Procurador-Geral de Justiça, Herbet Santos, participou, na tarde desta quinta-feira (25/06), da cerimônia de apresentação do “Pacto Brasil contra o Feminicídio no Ceará”, realizada na Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS), em Fortaleza. O evento foi promovido pela Presidência da República e contou com a participação de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário cearenses. A iniciativa busca fortalecer a articulação entre instituições para ampliar as ações de prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres e meninas, promovendo a integração entre governos e órgãos públicos e reforçando políticas de proteção e garantia de direitos. “O enfrentamento ao feminicídio exige a atuação integrada de todas as instituições. O Ministério Público do Ceará reafirma seu compromisso de fortalecer essa rede de proteção, promovendo a defesa dos direitos das mulheres, a responsabilização dos autores de violência e o fomento às políticas públicas voltadas à preve...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde *desta quarta, 28 de setembro*, o Município notificou 201.998 pacientes, nenhum caso suspeito, 146.627 casos descartados e 55.371 confirmados. 2 pacientes hospitalizados, 2 em isolamento domiciliar, 54.648 que já estão recuperados, e 719 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.