Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

Sinduscon em Todo Canto chega à Juazeiro do Norte nesta terça, dia 20/09




O evento faz parte das comemorações dos 80 anos do Sinduscon Ceará


Com o objetivo de compartilhar histórias inspiradoras com seus associados e com o público em geral, o Sinduscon Ceará está percorrendo as diversas regiões do Estado com a Caravana Sinduscon em Todo Canto. 


Nesta terça-feira (20/09), às 19h, Fundador e CEO da Brisanet, José Roberto Nogueira, vai proferir a palestra “Uma trajetória de sucesso”, contando um pouco da sua história de empreendedorismo e superação, no Iu-á Hotel (Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800 - Lagoa Seca, Juazeiro do Norte-CE).  


Além da palestra, o Sindicato também vai receber representantes da Caixa Econômica Federal para apresentar as novidades e benefícios específicos para os construtores da região.

 

Para participar, é necessário fazer a inscrição através do link: https://bit.ly/3LsODx7


Para o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, a entidade completa 80 anos em 2022. "Neste tempo, demonstrou sua capacidade de organização, vigor e força para defender os interesses do setor mais importante da economia. O legado do Sinduscon Ceará ecoa nas tratativas privadas, no ambiente político, nas relações de poder e na sociedade. São oito décadas de personagens marcantes, empreendimentos icônicos e conquistas importantes. Chegou a hora de celebrar! Nada melhor do que aproveitar a oportunidade para semear empreendedorismo e coragem ao redor de todo o Ceará, através Sinduscon em Todo Canto", conclama!


O evento faz parte das comemorações pelos 80 anos do Sinduscon Ceará e conta com o apoio de patrocinadores. São eles: IEL - SESI - SENAI E Sistema FIEC, Apodi, Konstroi, Onnibank, Castelo & Borges, Cleto Advogados, R. Amaral Advogados e Cequip.


Sobre o Sinduscon Ceará

Com 80 anos de atuação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Estado. A instituição congrega cerca de 300 construtoras associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público e na defesa dos interesses da classe construtora.


O Sinduscon/CE é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que reúne diversos segmentos produtivos industriais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.


Sobre o José Roberto Nogueira

CEO do Grupo Brisanet, Roberto Nogueira possui mais de 30 anos de experiência em gestão de negócios, telecomunicações e TI. Sua jornada nas telecomunicações teve início a partir do sonho de transmitir sinal de internet com um custo acessível em pleno sertão e, para que isso fosse possível, ele fundou a Brisanet. Hoje, Roberto está à frente da maior Prestadora de Pequeno Porte do Brasil e tem se consagrado como um dos dirigentes mais influentes no mercado nacional de telecom.


Para mais informações: (85) 3456.4066 (WhatsApp)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.