Pular para o conteúdo principal

Elenco alvinegro retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira com foco total em duelo com o Internacional

  Preparador físico do Mais Querido, Diego Kami Mura detalha a semana de trabalho e a sequência da preparação Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na próxima quinta-feira, 20, o Vozão encara o Internacional em mais um duelo do Brasileirão 2025. O domingo é de descanso para os atletas depois de uma semana que teve quatro treinamentos em Porangabuçu e a reapresentação para a partida acontece nesta segunda-feira, 17. A Vozão TV e o  cearasc.com  bateram um papo com o preparador físico Diego Kami Mura sobre o primeiro ciclo de trabalhos da pausa para a data FIFA, finalizado no sábado, 15, e sobre a sequência de treinamentos até o jogo da quinta-feira.  Os primeiros dois depois da vitória diante do Corinthians, em São Paulo, foram de descanso para o elenco, com preparação para o duelo diante do Inter iniciada na quarta-feira, 12. Kami Mura salientou que o período sem atividades era fundamental para que o elenco retornasse aos trabal...

Startup cearense Lavvi cria serviço de lavanderia delivery



Já virou rotina na vida de muita gente o uso de aplicativos de delivery. Seja pela comodidade ou economia de tempo, as pessoas buscam facilidades. Um novo serviço que entra no mercado local desenvolvido pela startup cearense Lavvi trabalha diretamente com lavanderias.


Funciona assim: o cliente pede por meio de um aplicativo desenvolvido pela Lavvi, o cliente coloca a quantidade de roupas que deseja lavar e a lavandeira mais próxima de sua casa. A startup fica responsável pelo transporte dos itens, intermediando essa relação.


"Nós levamos as roupas para a lavagem e deixamos novamente na casa do cliente. É bem prático, já que a pessoa não perderá tempo se deslocando a esses estabelecimentos", ressalta Gabriel Joca, sócio-proprietário da Star Capital e acionista da Lavvi. A empresa tem como CEO o executivo André Rolim.


Joca explica que a empresa contribui para a economia local dos bairros. "Imagine uma pessoa que mora na Maraponga e confia apenas em uma lavanderia localizada no Itaperi. Ela pode fazer todo o serviço pelo aplicativo e ainda ajudar aquela empresa. É uma via de mão dupla que só traz benefícios", argumenta o empresário. 


Com a Lavvi, a Star busca ampliar ainda mais o seu portfólio de investimentos. "Somos uma holding de investimentos. Negócios inovadores, com impacto social e grande capilaridade são interessantes para o nosso projeto", finaliza Gabriel Joca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.