Pular para o conteúdo principal

CBMCE recebe a doação de duas cadelas do Corpo de Bombeiros do Tocantins

  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu uma doação de duas cadelas da raça pastor-alemão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). Os animais são os primeiros de sua raça a integrar o CBMCE. Com quatro meses, Aisha e Agnes já iniciaram um treinamento intensivo que durará cerca de dois anos. Sob a orientação dos condutores capitão Eliomar Alves e soldado Brito, elas são treinadas para busca e resgate de pessoas, utilizando a metodologia de varredura de área, uma técnica desenvolvida para buscas de vítimas em desastres. As cadelas foram doadas pelo subtenente Mollo, do CBMTO, um cinotécnico conhecido por criar cães da linhagem sadonana, uma das melhores linhagens de cães de trabalho do Brasil. A chegada de Aisha e Agnes marca um avanço significativo para a equipe de resgate do CBMCE, ampliando suas capacidades e reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

Último final de semana do Festival Carnivoria em Fortaleza

Uma imagem contendo cerca, ao ar livre, edifício, linha

Descrição gerada automaticamente  

Em turnê pelo Nordeste brasileiro, o fortalezense pode conferir os sabores e atrações para toda a família no Estacionamento do shopping RioMar Fortaleza.

 

Neste final de semana, dias 10 e 11/09, o Festival Carnivoria, conhecido por levar o churrasco raiz para todo o Brasil é uma dica de programação para toda a família. O evento acontece das 12h às 22h, no Estacionamento do shopping RioMar Fortaleza e o público pode conferir técnicas e cortes da gastronomia mundial, cervejaria artesanal, shows de bandas locais, além de espaços de diversão para as crianças. O acesso é gratuito.

 

Conhecido por reunir o melhor do churrasco mundial, o Carnivoria propõe uma experiência gastronômica e cultural aos visitantes que presenciam o preparo dos cortes com a utilização das autênticas técnicas, como a da costela no fogo de chão e do cupim no varal, tudo comandado por renomados chefs do país, entre eles Henrique Okuda, idealizador do evento.

 

Sobre o Festival Carnivoria
É o maior festival de churrasco do Brasil — reúne mais de 1 milhão de pessoas todos os anos e Fortaleza é uma das cidades do Nordeste que recebe a turnê 2022. A proposta é unir os melhores cortes da gastronomia mundial, preparados e assados pelas mãos de super chefs. “Nossa inspiração é internacional com toque local. Combinamos cortes e técnicas de preparo de várias partes do mundo para que o Brasil possa experimentar e ter uma experiência diferenciada”, explica o idealizador do Festival, Henrique Okuda.

 

 
Serviço:

Último final de semana do Festival Carnivoria no RioMar Fortaleza
Estações de cortes especiais; Super chefs assadores; Shows ao vivo; Cervejaria e Espaço kids

Local: Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)  

Quando: 10 e 11 de setembro de 2022 (sábado e domingo)

Horário: 12h às 22h 

Entrada: Gratuita  
Informações: @carnivoria 

 

Calendário de Shows: 

Sábado 10.09 
13h30 – 4 Ventos 

16h30 – Tony Pontes 

20h – RHCP Cover

 

Domingo 11.09 
13h30 – Gus Mad Cat 

16h30 – Rockbitez 

20h – Foofighters Cover 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.