A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...
O Metrô e o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) fazem hoje (31) uma ação para oferecer oportunidades em 14 mil empresas. Os estudantes podem cadastrar os currículos na estação Tatuapé, zona lesta paulistana, das 9h às 14h e das 15h às 18h. 

Os interessados devem ter 16 anos ou mais, estar cursando o ensino médio, técnico ou superior. Após o cadastro, é possível acessar a página do Nube a partir de um QR Code e verificar as vagas disponíveis.
O projeto Minha Vaga é uma iniciativa do Instituto Saber em parceria com o Nube e o Metrô de São Paulo.
Edição: Lílian Beraldo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.