Pular para o conteúdo principal

Advogado é assassinado no centro do Rio próximo à sede da OAB Ele foi atingido por mais de 10 tiros disparados por homens com capuz

  Um advogado foi morto na tarde desta segunda-feira (26), após ser atingido por mais de 10 tiros disparados por homens encapuzados na Avenida Marechal Câmara, no centro do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Rodrigo Marinho Crespo. Ele estava em frente ao escritório Marinho & Lima Advogados, do qual era um dos sócios. O crime ocorreu a poucos metros da sede da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), também na Avenida Marechal Câmara. Na mesma via, funcionam ainda o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro. Os autores do crime fugiram. Imagens captadas por câmeras de segurança, que foram divulgadas nas redes sociais, flagraram o momento em que os disparos se iniciam e diversos pedestres correm para se proteger. A Polícia Civil abriu investigação. Conforme indica o site do escritório, Rodrigo Marinho Crespo tinha ampla experiência em direito civil empresarial com ênfase em contratos e em direito processua

Angola Cables Brasil aposta em diversificação com novos serviços e investimentos

 


Equipe da Angola Cables presente na Futurecom mostra que empresa oferece uma campanha de IP Trânsito hiperconectado aos maiores conteúdos internacionais somando a segurança com inclusão de proteção Anti-DdoS até layer 7, além de soluções digitais, como, GDI, Cloud, até pacotes para Startups e PMEs.

A Angola Cables Brasil, multinacional provedora de serviços de rede e soluções digitais, está apostando em diversificação para ampliar sua participação no mercado. Além da robusta rede de infraestrutura, formada por cabos submarinos e Data Centers no Brasil e Angola, a empresa também está trazendo serviços e soluções digitais para seus clientes.

“Nós identificamos que precisamos ir além, saindo dos modelos tradicionais de negócios de transporte e conectividade de dados, oferecendo também serviços e soluções digitais 360º para nossos clientes”, afirma Samuel Carvalho Líder Global de Produtos e Marketing da Angola Cables.


“Somos mais do que cabos submarinos, IP trânsito e Circuitos, somos um solution digital provider completo, com portfólio de Data Center, ICT, Internet e transporte. Providenciamos serviços clássicos de fibra ótica por atacado, serviços telecom e novas oportunidades de negócios com o corporate, estando sempre abertos a parcerias estratégicas nacionais e mundiais para melhorar nosso produto com inovação local que se beneficia de conexão global em 29 POPs.


Cito, como exemplo, nossa solução de cloud hiper conectada, que tem valor ainda maior pela baixa latência com um serviço que permite se conectar a 300 nós mundiais no Clouds2Brasil, ou a segurança até camada 7 de aplicações e os novos produtos de segurança integrantes do Shields2Brasil, ou a inovação reconhecida dos serviços de IP Gamer e IP Exchange, que vieram dar um boost ao mercado e num futuro próximo serão fontes de diversificação importante de negócio que obtem ainda mais valor pelo acesso aos nossos links premium para trafegar conteúdo de e para o Brasil”, completa.


Com isso, a empresa irá aumentar a sua capacidade para ofertar serviços de Data Center para a demanda de clientes nacionais e internacionais, que se beneficiam de serviços hiperconectados de baixa latência e acesso a nós de conteúdo mundial agora em todos os cinco continentes com o novo POP de Singapura.


Muito mais que serviços de infraestrutura, durante a Futurecom 2022, a equipe apresenta, em São Paulo, um serviço único e também inovador, o Global Data Centers Interconnection (GDI), que interliga operadores do Brasil a 66 dos principais data centers internacionais em qualquer ponto mundial onde acessa a rede da empresa. Disponível na Europa, África, América do Norte e Sul, o serviço permite que companhias se conectem diretamente umas nas outras ao longo do anel transatlântico.


Outro serviço que também está sendo apresentado no Futurecom é o pacote IP Trânsito Mais Anti-DDoS, que viabiliza o acesso a conteúdos globais com os principais ISPs (Tier 1) do mundo e velocidade de até 10 Gbps, somando a segurança do Anti-DDoS de alta qualidade, com baixa latência com a possibilidade de proteção até a camada de aplicação (camada 7). 


IP Trânsito mais Anti-DDoS é um pacote de preço muito atrativo e com elevado desempenho no acesso aos maiores IXP ́s internacionais, permitindo escalabilidade, flexibilidade e maior autonomia na gestão de custos. Já o Anti-DDoS agora até a Layer 7, na camada de aplicativos disponível com uma capacidade de mitigação global de 140Tbps, 100% automatizada e disponível em todas as geografias onde a Angola Cables desenvolve operações (África, Europa e Américas). A solução 360º é capaz de atender até a camada de transporte de dados em tempo real (camada 4) e a camada de aplicação, sob solicitação (camada 7) aos clientes B2B com scrubbing center e clean pipe.

 

Serviços e soluções digitais

Atendendo aos objetivos estratégicos de se destacar no mercado oferecendo, também, serviços e soluções digitais, a equipe da Angola Cables no Futurecom apresentará:

 

Shields2Brasil, nova ferramenta de segurança para empresas, com AntiDDoS para as camadas de aplicação (camadas 7), firewall, recuperação de backup e mecanismos de recovery de dados, tudo isso com atendimento personalizado.


Clouds2Brasil, uma plataforma de computação em nuvem voltada para diversos tipos de negócios, de startups até corporações de grande porte, que buscam serviço de baixo custo, mas com hiperconectividade, flexível, segura, eficiente e com menor latência de São Paulo para o Nordeste e do Nordeste para os Estados Unidos e Europa. O produto é 50% mais barato que outras soluções de Cloud disponíveis, com a vantagem de realizar a operação em moeda local, o Real, sem oscilação de moeda estrangeira, com acesso a mais de 300 nods de clouds mundiais e conectado a 60 Data Centers no mundo (Brasil, US, Europa, Africa e Ásia), formando um ambiente multicloud no AngoNAP Fortaleza, o maior Data Center Tier III localizado no Ceará.


Smart Bizz, um pacote de serviços com foco em Startups, que vai permitir que elas tenham, desde o início de suas atividades, conexões de baixa latência escaláveis, acesso nacional e internacional a conteúdos com segurança (firewall As a Service e proteção anti-DdoS até a camada sete), Cloud Solutions e licenças da Microsoft. Além da forte cobertura no Ceará, as startups também terão acesso a mais de 30 POPs da Angola Cables Brasil e mais de 3500 acordos de peering internacionais, beneficiando-se de toda a infraestrutura de Data Center AngoNAP Fortaleza Tier III e cabos submarinos, localizada no Ceará.   


IP Gamer, um serviço voltado para o mercado gamer, que cresce cada vez mais e se consolida como um importante mercado para negócios. Através dele, servidores e jogadores têm acesso a jogos online com baixa latência, mais estabilidade e segurança, conectando-se aos principais ISP’s do mundo, fornecendo interconexão em todo o globo em mais de 30 pontos de presença, com otimização de rotas.

 

Sobre Angola Cables 

A Angola Cables (www.angolacables.com) é uma provedora de serviços de rede e soluções digitais e de TIC internacionalmente estabelecida e classificada* como a operadora mais interconectada do continente Africano. Possui redes IP e data centers integrados, que fornecem conectividade de acesso direto, abrangente e de baixa latência para os maiores IXPs, operadoras Tier 1 e provedores de conteúdo global. 

 

Por meio de redes próprias de cabos submarinos de alta capacidade, Monet, WACS e de terceiros, a Angola Cables se conecta diretamente a mais de 20 Pontos de Presença e Pontos de Intercâmbio de Internet nas Américas, África, Europa e Ásia. 

 

A Angola Cables também opera dois data centers, AngoNAP Fortaleza Tier III (Brasil) e o AngoNAP Luanda (Angola), e gerencia o PIX no Brasil e o Angonix em Angola - um dos maiores Internet Exchange Points (IXPs) da África. 

 

Através de nossos parceiros e revendedores em mercados selecionados, oferecemos soluções e serviços de conectividade avançados e seguros para uma variedade de clientes em diversos setores. 

 

*The Center for Applied Internet Data Analysis (CAIDA) 2022. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.