Pular para o conteúdo principal

Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h Várias casas foram destelhadas e duas pessoas ficaram feridas

  A cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi atingida pela passagem de um tornado no início da noite deste sábado (10) e houve destelhamento de casas, queda de árvores e de energia. A velocidade dos ventos foi de 180km/h, segundo avaliação do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o que significa dizer que o fenômeno está na categoria F2 na escala Fujita, que vai até 5. A região mais afetada foi o bairro de Guatupê, onde os ventos causaram a destruição dos telhados de cerca de 350 residências, segundo informações da Defesa Civil.  1, 2 mil pessoas foram impactadas pelo evento, sendo que duas famílias ficaram desalojadas e precisaram ser abrigadas por parentes. Duas pessoas ficaram levemente feridas. A Prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, anunciou na noite de sábado que foi montado um ponto de apoio na subprefeitura de Guatupê com a disponibilização de lonas para proteger provisoriamente suas casas. A ...

Associadas do Sindgrafica-CE são destaque no 13º Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro – JCC

Gráfica e Editora LCR, Tecnograf, Qualygraf e Aaron Rótulos & Etiquetas adesivas e Pouchain Impressos foram vencedoras em 15 categorias.

 

Todos os premiados.JPG
Foto: José Sobrinho (FIEC)

Na segunda vez em que o Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará – Sindgrafica-CE recebe a cerimônia de entrega do Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro - JCC, as gráficas do Ceará mantiveram a tradição e conquistaram 15 prêmios da noite.  

 

A Gráfica e Editora LCR foi campeã nas categorias Livros Infantis e Juvenis; Revistas periódicas de caráter variado sem recursos gráficos especiais; cardápios e produtos próprios (calendários). Quatro prêmios também foi a conquista da Tecnograf, com Livro didático, Jornais de circulação diária, folhetos publicitários e impressão digital.

 

As três categorias vencidas pela Aaron Rótulos & Etiquetas adesivas foram Rótulos autoadesivos sem efeitos especiais, impressão flexográfica e Rótulos autoadesivos com efeitos especiais. Já a Qualygraf festejou os três prêmios com etiquetas, sacolas e Produtos Próprios (Impressões Promocionais).

 

O troféu da Pouchain Impressos foi com o trabalho inscrito em “Revistas Periódicas de caráter variado com recursos gráficos especiais”.

 

O Prêmio JCC foi criado em 2009, com o objetivo de promover e estimular a qualidade na indústria gráfica. É uma realização da Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf), que teve, nesta edição, a parceria do Sindgrafica-CE, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC e Sebrae Nacional.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.