Pular para o conteúdo principal

No MorumBIS, São Paulo vence o Santos pelo Paulistão

  Na noite deste sábado (31), no primeiro clássico paulista do ano no MorumBIS, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão. Os gols são-paulinos foram marcados por Tapia e Luciano.  CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA Na etapa inicial, aos 26 minutos, Danielzinho deu bom passe para Tapia, que bateu cruzado à direita do gol e quase abriu o placar no MorumBIS. Logo na sequência, aos 29, outra boa chance com Bobadilla, que chutou e a defesa afastou.  Na volta do intervalo, aos 5 minutos, após bela jogada individual de Lucas, o goleiro santista impediu os gols de Luciano e Wendell, mas não conseguiu evitar o de Tapia, que ficou com a sobra e abriu o placar para o São Paulo. Aos 11, Marcos Antonio lançou para Luciano, que finalizou de perna esquerda e ampliou o marcador. Após análise do VAR, a arbitragem validou o gol. Aos 21, Tapia arriscou o chute, forçando a defesa do goleiro. O São Paulo administrou o resultado até o final da partida e saiu com a vitór...

*Avant Premiére marca o lançamento da 20ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental*

 



_O evento reunirá jornalistas e convidados para a exibição do filme “Nada é por acaso”, no dia 25 de outubro, às 19h30, no Cinépolis do Shopping Riomar Fortaleza._


 

A 20ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, tradicional evento do calendário cultural do Ceará, será lançada durante uma Avant Premiére do filme "Nada é por Acaso" no próximo dia 25 de outubro no Cinépolis do Shopping Riomar Fortaleza às 19h30. Reunindo jornalistas e convidados, o evento fará uma exibição exclusiva do filme baseado na obra de Zíbia Gasparetto, que mostra como passado, presente e futuro podem ser entrelaçados em uma história de amor e resgate, com Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso. O filme chegará aos cinemas para todo o público no dia 3 de novembro. 


*Mostra de Teatro Transcendental*


A 20ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental acontecerá de 09 a 20 de novembro, iniciando as apresentações pelas cidades de Pentecoste, Guaiúba, Quixadá, Quixeramobim, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Pedra Branca, Senador Pompeu, São Gonçalo do Amarante e Icapuí até o dia 18 de novembro. Paralelamente haverá apresentação no Teatro José de Alencar no dia 12 e no Teatro Rio Mar Fortaleza de 17 a 20 de novembro. A Mostra trará apresentações emocionantes, que levam mensagens de fé, amor e esperança, com seis espetáculos, sendo cinco adultos e um infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.