Pular para o conteúdo principal

UnB concede diploma post mortem a Honestino Guimarães Líder estudantil desapareceu em 1973 após lutar contra a ditadura

  Em uma cerimônia emocionante, a Universidade de Brasília (UnB) concedeu nesta sexta-feira (26) o diploma de geólogo ao estudante Honestino Guimarães, desaparecido político perseguido durante a ditadura militar e cujo corpo nunca foi encontrado. Liderança estudantil, Honestino foi preso em 1965 e viveu na clandestinidade nos anos seguintes. Ele foi sequestrado em 1973 e nunca mais foi visto. A confirmação pública de sua morte ocorreu em 1996.  O reconhecimento, concedido na modalidade port mortem, ocorreu no auditório da Associação dos Docentes da UnB e contou com a presença de professores, estudantes, familiares de Honestino e autoridades locais e nacionais.  Na cerimônia, foi anunciada a decisão do Conselho Universitário da UnB que anulou a decisão de desligar Honestino da instituição de ensino. Ele havia sido expulso em 1968, antes de concluir a graduação. A reitora da universidade e presidente do Conselho Universitário, Márcia Abrahão, anunciou a concessão do título e explicou que

Casas Bahia antecipa ofertas com preço de Black Friday e a promoção Gol de Pix continua transformando os gols do Brasil em dinheiro para os clientes

 

Para aproveitar as melhores ofertas em diversas categorias, a rede transformará o saldo positivo de gols do Brasil em Pix 

Vinicius Jr e CB chamam os clientes para mais uma oportunidade de compras com vantagens e parcelamento especiais para a Black Friday 2022. / Crédito: Divulgação

São Paulo, outubro de 2022 – Para 2022, a Casas Bahia antecipa “A Maior Black do Brasil” com descontos exclusivos. A campanha, que foi criada pela agência VMLY&R e a equipe de marketing da Via, dona da marca, apresenta ofertas antecipadas com preço de Black Friday para todo o Brasil a partir do dia 21 de outubro, e além de reforçar suas condições especiais de pagamento, destaca e amplia a visibilidade da promoção Gol de Pix como grande diferencial deste ano.


Na iniciativa, os clientes poderão encontrar os preços de Black Friday com os maiores descontos, parcelamento em até 30x sem juros no cartão da marca em diversos produtos, das mais variadas categorias. Seja em qualquer canal de venda, o brasileiro pode aproveitar as ofertas de Smart TV’s, eletroportáteis, móveis, eletrodomésticos, games, informáticas, smartphones, áudio, alimentos, brinquedos, vestuário, produtos de beleza, esportes, bebidas e muito mais.  


O comercial é estrelado pela dupla de craques Vinícius Jr e CB, brand persona da rede, que convidam os brasileiros para torcer e aproveitar os descontos imperdíveis nas lojas físicas e online (aplicativo e site).


A promoção “Gol de Pix” ganha mais força neste período importante do varejo, ao aliar os resultados das partidas do time nacional de futebol, que acontecerão entre novembro e dezembro, diante do próximo campeonato internacional de futebol.


Para participar, basta comprar produtos com o selo da campanha Black até o horário de início de cada partida. Os itens contam com os mais variados valores, que podem variar, desde R$50,00 (cinquenta reais), R$100,00 (cem reais), R$200,00 (duzentos reais), R$1.000,00 (um mil reais) ou R$ 2.000,00 (dois mil reais).


Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil diante do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto que foi comprado. Ou seja, se o cliente comprar um produto participante com selo Gol de Pix no valor de R$100,00 (cem reais) e o Brasil fizer dois gols de diferença do adversário, o consumidor ganhará R$200,00 (duzentos reais) em sua conta banQi. Não é sorteio! Assim, quanto mais produtos o cliente comprar, mais valores de Pix ele pode acumular.  


Para receber o crédito após o término da partida, basta ter gratuitamente uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. Clique aqui e confira todas as regras da campanha!


“A primeira fase do Gol de Pix foi um sucesso em todo o Brasil, tanto que, neste mês, tivemos clientes que ganharam até R$ 4.000,00 em Pix. Agora, com a chegada da Black Friday, queremos potencializar as vantagens e reforçar nosso compromisso de colocar sempre o cliente no centro das nossas estratégias, além de estar presente aonde, quando e como ele quiser. Essa é a nossa missão”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.


Vale ressaltar que, no começo de cada partida do time de futebol nesta reta de final de ano, a lista de produtos selados irá zerar e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil ganhe.

 

De olho no banQi


Dentro do banQi o cliente poderá acompanhar o valor que irá receber da promoção já com a data prevista para o depósito. Lembrando que a abertura de conta no banQi é gratuita e o cliente pode fazer o que quiser com o valor do prêmio, desde comprar na Casas Bahia, pelo Shopping banQi e até ganhar 3% de cashback. É só garantir que o CPF da compra seja o mesmo do usuário da conta banQi.

 

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia 

Campanha: Black Friday + Gol de Pix  

Agência: VMLY&R

VP de Criação: Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor

Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade

Criação: Marcelo Brito, Charles Alvarenga, Luiz Medeiros, Roger Fernandes e Gabriel Barboza

Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Juliana Longobardi, Rafael Hattenberger, Carmen Scorcio e Fernanda Muniz

Mídia: Luiza Camara Valente, Fabio Nocetti, Jozy Sabry e Otavio Domeni

Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcelo Bazán, Alysson Simplício e Ana Oki

Produção (RTV): Nicole Godoy, Anderson Rocha, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Diretor de Fotografia:  Junior Malta

Diretor de Arte: Isadora Morente

Assistente de Direção: Bruno Galvão e Marcelo Selingardi

Produção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos e Carol Azambuja

Diretor de Produção: Raphael Reitano

Coordenador de Pós-Produção: Nayla Kols

Finalizador: Lucas Marini, Johann Mallet e Rafael Cereda

Produtora de som: LOUD+

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato e Bernardo Massot

Produção: Bernardo Massot, Rafael Kabelo e Henrique Guimarães

Atendimento: Priscila Miranda e Karin Borba

Finalizadores: André Sato, Heitor Neto e Erick Godoy

Coordenação: Tathy Vidal e Doug Freitas

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar, Gabriel Ribeiro e Lucas Pardo

Link do filme: https://youtu.be/hEdpt-pb0-8

Sobre a banQi


O banQi é a conta digital gratuita da Via que nasceu para democratizar as soluções financeiras, garantindo maior autonomia e controle e mais possibilidades para os brasileiros. Sua missão é promover a inclusão econômica, social e digital no País, entre os desbancarizados ou pessoas com pouco acesso aos agentes financeiros tradicionais. Tudo isso por meio da oferta adequada de serviços financeiros, com tecnologia intuitiva, transparência e informação precisa aos clientes. Mais do que um aplicativo, uma plataforma de reconhecimento, de capacitação e educação, de concessão de crédito e suporte ao consumo. Site: www.banqi.com.br/

Sobre Casas Bahia

Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 900 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 20 estados e Distrito Federal. Mais de 34 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, pela Interbrand, e campeã por 16 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria loja de móveis e eletrodomésticos. “Nossa casa é o Brasil, nossa causa é o Brasileiro” é o mote da marca que é administrada pela holding Via e foi reposicionada em julho de 2020.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.