Pular para o conteúdo principal

Policiais militares apreendem pistola, munições e drogas no Carlito Pamplona

  Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quase 1 kg de drogas, 166 munições, sete balanças de precisão e uma pistola no bairro Carlito Pamplona, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. A ação, realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) ocorreu na noite dessa quinta-feira (8) e o material ilícito foi apresentado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Durante o patrulhamento, os raianos flagraram indivíduos em atitude suspeita próximos a uma importante avenida do bairro. A aproximação fez com que os suspeitos fugissem, não sendo possível capturá-los. Entretanto, os alvos abandonaram durante a fuga: uma pistola 9mm, meio quilo de maconha, 370 g de cocaína divididas em porções e uma mochila contendo munições de diversos calibres, além de duas placas de motocicletas e sete balanças de precisão. Diante dos fatos, a composição do CPRaio apresentou o material apreendido no 7º ...

Com 51% de urnas apuradas, Jerônimo passa à frente na Bahia

 


Com 51,05% das urnas apuradas, o candidato Jerônimo (PT) lidera a disputa pelo governo da Bahia, com 51,33%% dos votos válidos. Em seguida, ACM Neto (União Brasil) aparece com  48,67%.

ACM Neto (União Brasil): 43 anos, é nascido em Salvador e foi prefeito de Salvador por oito anos, entre 2013 e 2020. Teve 40,88% dos votos válidos no primeiro turno. Também já ocupou o cargo de deputado federal. Ele é advogado, e neto do ex-governador da Bahia e senador Antônio Carlos Magalhães (1927-2007). A vice na chapa será a empreendedora Ana Coelho (Republicanos), 40 anos.

Jerônimo (PT): 57 anos, é ex-secretário de Educação e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Teve 49,45% dos votos válidos no primeiro turno. Rodrigues também já ocupou o cargo de secretário nacional do Desenvolvimento Social e assessor especial da Secretaria de Planejamento e secretário de Desenvolvimento Rural. Formado em engenharia agronômica, nasceu em Aiquara (BA) e esta vai ser sua primeira disputa em uma eleição. Geraldo Júnior (MDB), 53 anos, será o vice.

Edição: Denise Griesinger

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.