Na tarde desta terça-feira (24), o Fortaleza recebeu a equipe do Vitória, no CT Ribamar Bezerra, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série A, e acabou empatando em 0 a 0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes chega aos dois pontos em dois jogos. O Fortaleza Sub-20 volta a campo neste sábado (28), às 15h30, no CT Ribamar Bezerra, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Baggio Rodrigues
É com grande pesar que o Fortaleza Esporte Clube lamenta de forma profunda o falecimento de Rômulo Cesar Bindá de Queiroz. Grande torcedor do Leão do Pici, Rômulo nos deixa aos seus 68 anos.
O Tricolor de Aço presta solidariedade e sinceros sentimentos de condolência aos familiares e amigos por esta inenarrável perda, além de desejar forças e conforto para superar esse momento de dor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.