Pular para o conteúdo principal

CBMCE recebe a doação de duas cadelas do Corpo de Bombeiros do Tocantins

  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) recebeu uma doação de duas cadelas da raça pastor-alemão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). Os animais são os primeiros de sua raça a integrar o CBMCE. Com quatro meses, Aisha e Agnes já iniciaram um treinamento intensivo que durará cerca de dois anos. Sob a orientação dos condutores capitão Eliomar Alves e soldado Brito, elas são treinadas para busca e resgate de pessoas, utilizando a metodologia de varredura de área, uma técnica desenvolvida para buscas de vítimas em desastres. As cadelas foram doadas pelo subtenente Mollo, do CBMTO, um cinotécnico conhecido por criar cães da linhagem sadonana, uma das melhores linhagens de cães de trabalho do Brasil. A chegada de Aisha e Agnes marca um avanço significativo para a equipe de resgate do CBMCE, ampliando suas capacidades e reforçando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.

Nova experiência em rodízio de carnes na capital cearense

 


O churrasco é uma preferência nacional e está entre as primeiras opções na hora de escolher o que comer, para a maioria das pessoas. Isso não é novidade. No entanto, para agradar um público cada vez mais exigente, empresas do segmento gastronômico tem investido para proporcionar aos clientes uma verdadeira experiência ao degustar seus pratos.  


É o caso de um dos restaurantes que tem conquistado o paladar dos cearenses. Ocupando um nicho do mercado, que nos últimos anos vem sendo ampliado em Fortaleza, a Nativas Grill apresenta ampla diversidade de alimentos de alto padrão em um mesmo local.

Os frequentadores têm a possibilidade de degustar, cortes feitos no tradicional espeto, ou os preparados em parrilla. Tendo como um de seus diferenciais o rodízio de carnes. Entre os mais servidos estão os cortes Ancho, Chorizo, Baby beff, Shoulder, entre outros dos mais nobres aos mais tradicionais. 


Além disso, a casa que funciona diariamente, das 11h às 23h, também dispõe de de um buffet completo, com opções de sushis, frutos do mar, saladas e uma ampla variedade de pratos quentes, proporcionando, uma verdadeira experiência gastronômica.


A Nativas proporciona atender um público cada vez mais diversificado, mesmo tendo às famílias como seus principais clientes. “Trabalhamos com mais de 30 tipos de cortes diferentes e com muita qualidade. Na casa trabalhamos com uma grande variedade de cortes Angus, indispensáveis para o churrasco, e isso faz muita diferença, já que apesar da alta qualidade da matéria prima utilizada, trabalhamos com um preço muito justo”, enfatiza o empresário Guilherme Pereira.


Considerado atualmente, como o grupo de churrascaria que mais cresce em todo Brasil, com mais de 20 unidades no país. A Nativas Grill Churrascaria iniciou suas atividades no ano de 2006 na cidade de Goiânia. No Ceará, o Nativas Grill é comandado pelos sócios, Guilherme Pereira, e, Jaime Prezzoto, fundador do grupo. 


Para os conhecedores desse segmento e apreciadores da boa gastronomia, a chegada da Nativas Grill representa um marco para Fortaleza, trazendo uma nova experiência no segmento de rodízio de carnes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.