Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará anuncia pagamento do 13º e antecipação da folha de dezembro

  As duas medidas, somadas à folha salarial de novembro, irão injetar cerca de R$ 2,7 bilhões na economia estadual O Governo do Ceará anunciou que a segunda parcela do 13º será paga dia 20 de dezembro. Além disso, a folha do mês de dezembro, que seria paga no começo de janeiro, foi antecipada para o dia 30/12. Às medidas foram divulgadas pelo governador Elmano de Freitas, neste sábado (6), nas redes sociais. As duas ações, somadas à folha salarial de novembro, devem injetar cerca de R$ 2,7 bilhões na economia cearense neste último mês do ano, conforme ressaltou o chefe do Executivo estadual. “É mais dinheiro circulando e ajudando a criar oportunidades para os cearenses”, frisou o governador Elmano de Freitas. De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Cialdine, a iniciativa representa um compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do Estado. “Esse montante de recursos em dezembro beneficia não somente aqueles que dedicam seus esforços e talentos à construçã...

Operação de trânsito facilita acesso a jogo entre Fortaleza e Atlético/MG

 A segunda-feira (24/10) será movimentada para os torcedores do Fortaleza, que enfrenta o Atlético/MG pela Série A do Campeonato Brasileiro. A exemplo do que acontece nas partidas de maior movimentação na Arena Castelão, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) controlará o tráfego garantindo um acesso seguro aos torcedores. Estarão envolvidos na operação cerca de 30 agentes. 

Em virtude do estreitamento da Av. Paulino Rocha no trecho compreendido entre a Rua Itaboraí e Av. Jornalista Antônio Pontes Tavares para viabilizar obras de drenagem, a orientação do órgão é chegar ao estádio com três horas de antecedência. 

A recomendação para o condutor que vem da Av. Oliveira Paiva no sentido Cidade dos Funcionários/Castelão é seguir pelo seguinte trajeto: alça do viaduto da Av. Oliveira Paiva, BR-116 (sentido sertão), Rua Augusto Calheiros, Rua Mucambinho, Av. Jornalista Tomaz Coelho, Pompílio Gomes e retorna à Av. Paulino Rocha. 

Entre as demais alternativas de deslocamento estão ainda as avenidas Senador Carlos Jereissati,  Alberto Craveiro e Juscelino Kubitschek.

Operação 

A operação terá início ao meio-dia com a coibição de estacionamento e disciplinamento do trânsito nas principais vias de acesso à praça esportiva como avenidas do Contorno, Alberto Craveiro e Paulino Rocha. Haverá distribuição de cones em trechos com maior fluxo de pedestres para que os condutores reduzam a velocidade e possibilitem mais segurança à travessia.

Os condutores também devem redobrar atenção às normas de circulação viária e não estacionar em locais proibidos, como passeios, garagens e ao lado de canteiros, além de não beber e dirigir.

Durante toda a operação, técnicos da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito acompanham em tempo real o trajeto pelas câmeras de videomonitoramento. Viaturas também vão circular para coibir irregularidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.