Pular para o conteúdo principal

Corinthians vence Vasco e conquista seu quarto título da Copa do Brasil Decisão no Maracanã terminou com a vitória do time paulista por 2 a 1

  Yuri Alberto comemora gol do Corinthians na final da Copa Betano do Brasil Créditos: Rafael Ribeiro / CBF O Corinthians sagrou-se tetracampeão da Copa do Brasil ao derrotar o Vasco por 2 a 1, na noite deste domingo (21), no Maracanã, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, descontando Nuno Moreira. No jogo anterior da final, na Neo Química Arena, os dois rivais empataram por 0 a 0. Os paulistas já tinham vencido a competição em 1995, 2002 e 2009. Depois de um início moroso, em que as duas equipes pareciam se estudar e arriscavam pouco, o jogou ganhou em intensidade a partir do primeiro gol do Corinthians, de Yuri Alberto, aos 18 minutos. Ele recebeu lançamento de Matheuzinho, dominou a bola com categoria e tocou na saída de Léo Jardim. O Vasco se abateu com a desvantagem e quase permitiu que Yuri Alberto ampliasse logo em seguida, quando recebeu a bola livre e chutou por cima da meta. Aos poucos, no entanto, o time carioca equilibrou a partida e buscou o empate ainda no primeir...

OSUECE apresenta Concerto de Primavera



No dia 26 de outubro (quarta-feira), às 19h, no Cineteatro São Luiz, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará apresentar “Concerto de Primavera”, celebrando uma estação de renascimento, de início a um novo ciclo. Sob a regência do maestro Rélmerson Lima, a apresentação integra a Série Concertos Sinfônicos da OSUECE.


A orquestra apresenta repertório de compositores com obras sobre o tema ou que nasceram durante o período de primavera. No programa, peças de Franz von Suppé (1819-1895), Georges Bizet (1838-1875), Jean Sibelius (1865-1957), Johann Strauss II (1825-1899) e, com o solista Paulinho Lima (violino), “Dança Macabra”, de Camille Saint-Saëns (1835-1921), e “Primavera”, do ciclo das Quatro Estações, de Antônio Vivaldi (1678-1741).  


Ingressos a preços populares: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), à venda na bilheteria do Cineteatro (Aberta das 9h30 às 18h) e no Sympla. Classificação indicativa: 10 anos. Informações: (85) 3252.4138. Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 - Centro, Fortaleza/CE). Link no Sympla: https://bit.ly/3CISaDj


OSUECE. Foto Guilherme Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.