Pular para o conteúdo principal

Evandro destaca gestão próxima da população em balanço na Câmara

  Evandro destaca gestão próxima da população em balanço na Câmara 3 de agosto de 2026 Ao apresentar o balanço da gestão durante a abertura do segundo período legislativo de 2026, realizada na manhã desta segunda-feira, 3, no Plenário Fausto Arruda, o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), destacou as ações desenvolvidas para aproximar o poder público da população e ampliar a presença da Prefeitura nos bairros da Capital. O gestor apresentou resultados e investimentos nas áreas de saúde, educação, mobilidade, segurança pública, geração de emprego e habitação. A saúde foi uma das áreas que teve prioridade pela administração municipal. Entre as principais entregas citou: o Hospital Nossa Senhora da Conceição, a requalificação de 214 leitos hospitalares, a convocação de 2.770 profissionais entre 2025 e 2026 e a implantação do Centro de Hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia. O prefeito também ressaltou a realização de mais de 18 mil procedimentos por meio de mutirões de saúde ...

Programação do Universo Ateneu abordará sobre temáticas ligadas ao mundo do trabalho e suas inovações

 




 

O Centro Universitário Ateneu promoverá de 16 a 18 de novembro, em todas as unidades acadêmicas, o Universo Ateneu, um evento que visa promover novas ideias e discussões acerca dos diversos temas relacionados ao mundo do trabalho e suas inovações, que proporcionará aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões e compartilhar experiências fundamentais para a formação. O Universo Ateneu é aberto a toda a comunidade acadêmica da UniAteneu, incluindo o público interno e externo. As inscrições já podem ser realizadas através da plataforma Even 3 por meio do link https://bit.ly/UniversoAteneu2022. 

Os primeiros 500 inscritos poderão participar da solenidade de abertura que ocorrerá no dia 16 de novembro, às 19h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes da na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), situada na Av. Desembargador Moreira, nº 2807, no bairro Dionísio Torres em Fortaleza (CE). A inscrição dará direito à participação na palestra de abertura, aos workshops e ao kit do evento. Após realizada a inscrição, os participantes deverão confirmar a presença na cerimônia de abertura e fazer a escolha dos workshops, cujas vagas são limitadas e os inscritos deverão conferir no ato da inscrição. Todas as vagas são limitadas. 

Os workshops acontecerão de forma presencial conforme as informações descritas no ato da inscrição em todas as unidades acadêmicas da UniAteneu. O participante deverá verificar no ato da inscrição o local de oferta da atividade e a unidade acadêmica onde ela será realizada. O kit do evento será entregue no dia 10 de novembro nas unidades Lagoa de Messejana e Grand Shopping e no dia 11 de novembro na unidade Harmony – Bezerra de Menezes. O certificado de participação será disponibilizado também na plataforma Even após 23 de novembro de 2022. 

Durante o evento, acadêmicos e pesquisadores poderão submeter na plataforma Even um resumo simples e expandido. Os melhores trabalhos serão publicados nos anais do evento com ISSN. Os resultados dos trabalhos aptos serão divulgados na própria plataforma e por e-mail. A apresentação ocorrerá presencialmente e deverá ser elaborada uma apresentação em Power Point no formato padrão do evento ou e-poster presentes na página da inscrição.  

 

Mostra Acadêmica de Projetos Interdisciplinares e Extensão Curricular   

 

A Mostra Acadêmica de Projetos Interdisciplinares e Extensão Curricular das disciplinas dos alunos da UniAteneu serão apresentados no Universo Ateneu, sem necessidade de inscrição. Será obrigatório a apresentação no evento para as duas atividades, pois fazem parte da carga horária do curso. O coordenador do curso com o docente responsável pela disciplina passará as instruções. O aluno somente terá direito à certificação se realizar a inscrição para o evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*