Pular para o conteúdo principal

Divulgada lista dos inscritos e dos habilitados no 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação do TCE Ceará

  O Tribunal de Contas do Estado do Ceará publica a  lista geral de candidatos inscritos e a relação dos habilitados  na primeira fase do 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação. O documento, assinado pelo presidente Rholden Queiroz, foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE). Essa fase, de caráter eliminatório, consistiu na análise do histórico acadêmico. O período para recursos é de 23 a 25 de fevereiro (sexta-feira a domingo). A próxima etapa da seleção é a prova de conhecimentos em Língua Portuguesa e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada dia 10 de março (domingo). O local e horário da aplicação da prova serão informados no dia 6 de março, por meio do site  www.universidadepatativa.com. br . O certame é destinado a estudantes das áreas de Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas), Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência

Sinduscon-CE 80 anos: Exposição conta história da construção civil do Ceará



A inauguração da Exposição Sinduscon-CE 80 anos - Erguendo Desenvolvimento, será no dia 26 de outubro, às 18h. Visitação ocorre até 8 de novembro, no Shopping Iguatemi Bosque

 

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará inaugura a Exposição Sinduscon-CE 80 anos - Erguendo Desenvolvimento, no dia 26 de outubro, às 18h, no Shopping Iguatemi Bosque (na praça de convivência que fica em frente à C&A). A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 08 de novembro, gratuitamente, no horário de funcionamento do shopping (das 10h às 22h).


Os visitantes vão poder apreciar fotos e vídeos de edificações da capital cearense que marcaram a história pela beleza, funcionalidade, inovação e tecnologia. A mostra tem como proposta apresentar um caráter retrospectivo, pois alinha, em ordem cronológica, a evolução do setor da construção civil. A exposição reúne imagens de obras icônicas que também foram citadas no livro "SINDUSCON 80 ANOS - Uma História de Cidadania Urbana", lançado recentemente, em cerimônia realizada na FIEC, para celebrar os 80 anos da entidade.


O presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, destaca que a exposição está sendo realizada para celebrar o legado de oito décadas da entidade. "Tenho orgulho de dizer que somos uma das construções civis mais evoluídas do país. Entendemos que quando a construção civil melhora, tudo ao redor também melhora, afinal novas obras, promovem o desenvolvimento humano; mais moradias, diminuem o déficit habitacional; mais saneamento básico, reduz os problemas de saúde e tudo isso promove uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Nossas empresas apostam em tecnologia e não têm medo de empreender. São elas que fortalecem o nosso Sinduscon-CE e fazem com que sejamos um dos maiores sindicatos do segmento no Brasil. Fazer parte disso nos inspira a fazer mais e melhor. Vamos construir sonhos e ajudar a alavancar o desenvolvimento do nosso Estado", conclui.

 

O evento faz parte das comemorações pelos 80 anos do Sinduscon Ceará e conta com o apoio dos patrocinadores: IEL - SESI - SENAI e Sistema FIEC, Apodi, Konstroi, Onnibank, Grupo Edson Queiroz, Nacional Gás, Gerdau, Grupo Castelo Borges, Cleto Gomes Advogados, R. Amaral Advogados, Cequip, Unimed Fortaleza, CAU, CONFEA, CREA-CE, Mútua, Beton e Cegás.

 

 

Sobre o Sinduscon Ceará

Com 80 anos de atuação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Estado. A instituição congrega mais de 300 construtoras associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público e na defesa dos interesses da classe construtora.


O Sinduscon/CE é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que reúne diversos segmentos produtivos industriais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.


O setor da construção civil gera quase 80 mil empregos diretos no Ceará e é responsável por 5% do PIB.


Serviço:

Exposição Sinduscon-CE 80 anos - Erguendo Desenvolvimento 

Data da abertura: 26 de outubro.

Horário: 18h.

Local: Shopping Iguatemi Bosque (Praça de convivência em frente à C&A)

Entrada gratuita.

Horário Visitação da Exposição: 26/10 a 08/11, das 10h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.