Pular para o conteúdo principal

Homem com extensa ficha criminal e chefe de grupo criminoso da RMF é preso pela PCCE

  Com diversas passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito, que é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Maranguape (AIS 24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa armada, na condição de chefia. Com informações sobre a possível localização do investigado, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) iniciaram diligências com o objetivo de capturá-lo. Conforme levantamentos investigativos, o homem exercia papel de destaque dentro de um grupo criminoso de origem carioca, sendo responsável por determinar e executar crimes de homicídio, além de atuar na comercialização de drogas, bem como em crimes de ameaça e extorsão. Após a localização do ...

Sistema Verdes Mares apresenta case do projeto Sinergia durante SET Regional Nordeste


Supervisor de programação de rádios, Kléber Dias, falou sobre os desafios e oportunidades a partir da integração da rádio Verdinha 810 com a TV Diário



O case do projeto Sinergia, do Sistema Verdes Mares, foi um dos assuntos do SET Regional Nordeste, evento realizado nesta quinta - feira (20), em Fortaleza, reunindo profissionais, pesquisadores e estudantes da área do audiovisual, radiodifusão e telecomunicações de todo o país em torno dos principais temas do setor de mídia e entretenimento.


Representando o SVM, o supervisor de programação de rádios, Kléber Dias, falou sobre os desafios e oportunidades a partir da integração da rádio Verdinha 810 com a TV Diário, em março deste ano. "Temos a 1.ª rádio TV com cessão aberta do país. Um marco! São mais de 14 horas de jornalismo e esporte, com programas inéditos transmitidos em TV aberta e no digital. Esse modelo jornalístico se reflete na audiência e também na perceptível qualificação do produto para os anunciantes. Por isso, acreditamos que a tendência é que esse modelo do Sinergia crie outras formas do conteúdo chegar ao público, indo além da internet, do rádio e da TV", explica.


Durante o  SET Regional Nordeste, o gestor participou do painel "100 Anos do rádio no Brasil, o que mudou?", onde também falou sobre a transformação que modernizou a FM 93, Recife FM e Tamoio, emissoras que também integram o SVM. 


"Aspectos Regulatórios: da TV terrestre ao satélite."; "O Futuro da Mídia: a renovação do que existe, ou novas tendências?" e "Como os negócios do mercado de mídia são impactados pelas tendências de consumo e de tecnologia atuais" foram algumas das outras temáticas abordadas durante o congresso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.