Pular para o conteúdo principal

BPC: governo cria prazos para atualizar cadastro e evitar fraudes Beneficiário terá 45 ou 90 dias para atualizar a depender de onde mora

  O governo federal publicou nesta sexta-feira (26)   novos prazos para a atualização cadastral   do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Segundo o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), ainda existe um grande número de beneficiários que não estão incluídos no Cadastro Único ou que estão com o cadastro desatualizado há mais de 48 meses. Desde 2016, para o recebimento do BPC, os beneficiários precisam estar inscritos no Cadastro Único e fazer atualização do cadastro a cada dois anos. Atualmente, são atendidos pelo programa mais de 6,02 milhões de beneficiários, entre idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência de baixa renda, que recebem o pagamento de um salário mínimo.  Prazos O beneficiário que não estiver no CadÚnico ou que estiver com o cadastro desatualizado há mais de 48 meses deve regularizar a situação em 45 dias se morar em um município de até 50 mil habitantes. Para aqueles que vivem em cidades maiores, com mais de 50

TALLOS fecha parceria com Ferroviário Atlético Clube, amplia WhatsFAC e cria banco de ideias



A startup cearense agora também atende no ambiente esportivo. A TALLOS fechou uma importante parceria com o Ferroviário Atlético Clube, com o objetivo de aprimorar o atendimento junto aos sócios e demais torcedores. O WhatsFAC, serviço de WhatsApp lançado pelo clube coral há cerca de dois, agora passa a usar a plataforma da TALLOS, uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil, com mais de 600 clientes, e recentemente adquirida pela RD Station, líder no desenvolvimento de software em marketing digital da América Latina.


Além da plataforma, o serviço de WhatsApp do Ferrão passa também a ser um número oficial aprovado pela API do WhatsApp Business, reforçando a credibilidade do canal de atendimento. Ao iniciar uma conversa via WhatsFAC, o torcedor terá, quatro opções: Sócio-Torcedor (para tirar qualquer dúvida sobre o Sócio Coral), Loja Virtual (tudo sobre a nova loja), Escolinha de Futebol (informações sobre a nova Casa de Craques) e Banco de Ideias, a grande novidade.


O “Banco de Ideias”, é um espaço que o torcedor poderá deixar mensagens que serão encaminhadas para a gestão do Ferroviário. De acordo com o Clube, essa solução atende os anseios de vários torcedores que já pediam um espaço exclusivo para documentar este tipo de iniciativa. 


Com a chegada da plataforma da TALLOS, os envios periódicos de notícias, para sócios adimplentes, continuará normalmente. Lembrando que o antigo número do WhatsFAC será descontinuado, o novo contato é: (85) 93300.1422. A novidade da startup também possibilita que, ao final de cada atendimento, uma pesquisa de satisfação seja feita com o torcedor coral, buscando contribuir para uma melhoria contínua do serviço.


“É com grande satisfação que anunciamos essa parceria da TALLOS com o Ferroviário Atlético Clube. Poder contribuir para essa melhoria no atendimento do Clube é de grande valia para a nossa startup. Nossa plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas, afirma Arthur Frota, CEO e fundador da TALLOS. 


“Começamos o WhatsFAC com um único aparelho, fazendo atendimentos manuais. O serviço cresceu, os torcedores abraçaram a ideia e chegou a hora de dar um salto de qualidade por meio de um avançado sistema online. Com a TALLOS, vamos melhorar nossa organização interna, ampliar nossa agilidade e monitorar com mais clareza todos os atendimentos, tudo com um só objetivo: estar mais próximo da nossa torcida com plena transparência sobre qualquer assunto que for tratado”, disse Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing coral.


Sobre a Tallos

 

A Tallos é uma startup cearense de tecnologia, localizada em Maracanaú, no Ceará, com atuação nacional e na América Latina. Nasceu em 2017, do desejo de seu idealizador e CEO, Arthur Frota, de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras para descomplicar o atendimento digital. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas.

 

Conheça mais sobre a Tallos acessando o site www.tallos.com.br ou visitando as redes sociais @tallos.io ou facebook.com/tallos.io. Para mais informações: 0800-777-2520 ou sales@tallos.com.br .

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.