As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou, na noite dessa terça-feira (1), um incêndio em uma residência na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A guarnição controlou as chamas, impedindo que elas se alastrassem para outras residências, e resgatou um casal de idosos e três pássaros. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 22h30, a guarnição da 1ª Companhia do 5º Batalhão dos Bombeiros Militares (1ª Cia/ 5º BBM) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio numa casa situada no bairro São Miguel. Segundo informações preliminares, o local também funcionava como um estabelecimento comercial e as chamas ofereciam risco à população, que tentava em vão apagar as chamas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.