INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE SUCATA CHICO ALVES EM FORTALEZA Um incêndio de grandes proporções atingiu a Sucata Chico Alves, localizada na Avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal. Ainda não há informações sobre as causas das chamas. Populares relatam explosões e muita fumaça no local. O jornalismo da Jangadeiro entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) e aguarda retorno sobre a ocorrência. Atualização; os bombeiros estão no local e muitos curiosos também. Com informações do Jornal jangadeiro Foto: vídeo do perfil do Instagram Quintino Cunha Ordinário

O Ceará segue a trajetória positiva, iniciada em fevereiro deste ano, e, pelo nono mês consecutivo, a economia cearense gerou novos postos de trabalho. Em outubro, foram criados 5.005 empregos com carteira assinada, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, divulgados nesta terça-feira (29).
O resultado decorre da diferença entre o número de contratações com carteira assinada (44.162), que superou o de demissões (39.157), especialmente puxado pelos setores dos serviços (2.680), comércio (1.056) e construção civil (688).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.