Alvinegro terá mais um dia de treinamentos para o Clássico-Rei do próximo domingo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia seguinte à classificação alvinegra para a terceira fase da Copa do Brasil 2026, o Ceará já treina com foco no jogo de ida da final do Campeonato Cearense. Na tarde desta sexta-feira, 27, o elenco alvinegro iniciou os treinamentos para o primeiro Clássico-Rei da decisão do Estadual no CT de Porangabuçu. Os jogadores que jogaram 45 minutos ou mais diante do Primavera/SP participaram de trabalhos recuperativos. No trabalho técnico com bola comandado por Mozart, apenas os atletas que entraram durante o segundo tempo ou mesmo não atuaram. A preparação para o jogo de ida das finais do Campeonato Cearense terá finalização na tarde deste sábado, 28, também em Carlos de Alencar Pinto.

O Ceará segue a trajetória positiva, iniciada em fevereiro deste ano, e, pelo nono mês consecutivo, a economia cearense gerou novos postos de trabalho. Em outubro, foram criados 5.005 empregos com carteira assinada, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, divulgados nesta terça-feira (29).
O resultado decorre da diferença entre o número de contratações com carteira assinada (44.162), que superou o de demissões (39.157), especialmente puxado pelos setores dos serviços (2.680), comércio (1.056) e construção civil (688).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.