Indústria cearense aposta em robotização e inteligência artificial para ampliar produção Parceria com empresas de automação deve elevar capacidade produtiva em até 80% e modernizar processos no setor de limpeza doméstica A robotização e o uso de inteligência artificial começam a ganhar força na indústria de produtos de limpeza do Nordeste. Um novo investimento no setor deve aumentar em até 80% a capacidade produtiva e atingir cerca de 50 milhões de quilos por ano, impulsionando a competitividade e a eficiência das fábricas da região. O projeto de modernização conta com tecnologia da ABB, multinacional suíça de automação industrial, e parceria com a Indumak, empresa catarinense especializada em soluções automatizadas. A expectativa é que os novos sistemas entrem em operação até o fim de 2025, com impacto direto na automação das linhas de produção e no controle de qualidade. A iniciativa é liderada pela Produtos de Limpeza Juá, companhia nordestina que tem expandido sua atuação no ...
Na manhã desta segunda-feira (14), no Ginásio Vozão, o Ceará realizou o primeiro treinamento para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (16), o Vozão visita o Pires Ferreira pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.
Pela manhã, o elenco realizou uma atividade tática comandada pelo técnico Davi Mendonça. A tarde, o grupo faz o segundo treino do dia, dessa vez com o preparador físico Júlio César. As duas movimentações do dia acontecem no Ginásio Vozão.
Amanhã (15), a delegação alvinegra embarca no início da tarde e faz um treino à noite no local da partida.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
 
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.