O Palmeiras conquistou pela primeira vez na história o título da Copa do Brasil de futebol feminino. O feito foi garantido graças a uma vitória de 4 a 2 sobre a Ferroviária, na tarde desta quinta-feira (20) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A equipe comandada pela técnica Rosana Augusto criou as melhores oportunidades nos primeiros minutos do confronto. A oportunidade inicial das Palestrinas foi obra da zagueira Pati Maldaner, que finalizou de primeira após a bola ser levantada na área aos sete minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois Amanda Gutierres recebeu na intermediária, avançou e soltou uma bomba para levar perigo ao gol defendido por Luciana. Aos 11 minutos quem deu trabalho à goleira da Ferroviária foi Tainá Maranhão. Porém, aos 21 minutos, Luciana nada pôde fazer para impedir o primeiro gol palmeirense. A meio-campista Raíssa Bahia levantou a bola na área e Amanda Gutierres se antecipou à defesa para cabecear com força. Gol das Palestrinas. Aos 37 minut...
Na manhã desta segunda-feira (14), no Ginásio Vozão, o Ceará realizou o primeiro treinamento para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (16), o Vozão visita o Pires Ferreira pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.
Pela manhã, o elenco realizou uma atividade tática comandada pelo técnico Davi Mendonça. A tarde, o grupo faz o segundo treino do dia, dessa vez com o preparador físico Júlio César. As duas movimentações do dia acontecem no Ginásio Vozão.
Amanhã (15), a delegação alvinegra embarca no início da tarde e faz um treino à noite no local da partida.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.