Pular para o conteúdo principal

Fortaleza Limpa realiza Campeonato da Reciclagem no jogo Ceará x Chapecoense, neste domingo (26/05)

  Ao longo da partida, os torcedores serão estimulados a deixar seus resíduos recicláveis no estande montado no Castelão   COMPARTILHAR   O Movimento Fortaleza Limpa realiza mais uma edição do Campeonato da Reciclagem, neste domingo (26/05), durante a partida Ceará e Chapecoense no Castelão. Enquanto os times disputam pela 7ª rodada da série B do Campeonato brasileiros, a equipe de agentes ambientais promove ações educativas junto ao público presente. O objetivo é envolver a população na construção de uma cidade mais sustentável e limpa. Um estande ficará montado no entorno do Castelão para receber os materiais recicláveis produzidos pelos torcedores ao longo do jogo, como garrafas e copos de plástico. No local, eles poderão doar o resíduo para o time Ceará ou Chapecoense. O placar da coleta será publicado nas redes sociais do Fortaleza Limpa ( @fortalezalimpa ) mostrando o time vencedor também fora do gramado. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) també

Clicksign e Webdox lançam plataforma para otimizar gestão corporativa de contratos on-line

 



  • Nova solução permite que contratos sejam encaminhados, assinados, armazenados e renovados em um único ambiente na nuvem 



  • Para o lançamento será realizado o webinar “A gestão digital dos contratos como acelerador da produtividade e crescimento empresarial”, no dia 09 de novembro, às 11 horas 

Clicksign, empresa brasileira pioneira em assinaturas eletrônicas e formalização digital de transações, acaba de anunciar parceria com a Webdox, plataforma de gerenciamento de contratos (CLM - Contract Lifecycle Management)  líder na América Latina. A iniciativa resultou em uma nova ferramenta que permitirá a gestão de todo o ciclo de vida de contratos gerados diariamente por pequenas, médias e grandes corporações do país. Ou seja, será possível que os acordos sejam criados, encaminhados, assinados, armazenados e renovados em um único ambiente. 


A união das duas marcas chega em um momento em que a Clicksign segue o seu plano de ampliação dos negócios no Brasil. A empresa já realizou mais de 20 milhões de assinaturas de contratos de forma digital e eletrônica. Além de ajudar mais de 30 mil empresas de diversas áreas com sua plataforma SaaS (Software As A Service) desde a sua fundação em 2010.   


De acordo com a Chief Business Officer da Clicksign, Raquel Trindade, juntar o expertise das duas plataformas é uma oportunidade única para democratizar o acesso à tecnologia, facilitar processos e transformar a rotina das organizações. “Temos um escopo de atuação muito alinhado às necessidades do mercado, assim como a Webdox. Por isso, a Clicksign sempre busca inovação, agilidade e segurança. Portanto, se juntar a uma das maiores plataformas de gerenciamento de contratos da América Latina é mais um movimento de evolução da nossa oferta de soluções para o mercado brasileiro”, afirma.


O formato híbrido impulsiona mudanças operacionais e otimização 


No pós-pandemia, em uma cenário de consolidação do trabalho híbrido, as organizações precisam de mais controle de seus documentos, impactando diretamente nas estratégias e decisões de governança. Dessa maneira, a novidade chega como um aliado fundamental na contribuição de todo o processo de gestão contratual e de assinaturas de forma fluida e otimizada. 


Para Trindade, o atual momento do mercado corporativo exige uma operação cada vez mais descentralizada com processos ágeis e, principalmente, seguros. “As empresas precisam monitorar todos os processos. Assim como rastrear esses documentos e armazená-los em plataformas comprometidas com Segurança da Informação e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A Clicksign é a primeira empresa do setor no Brasil a receber o ISO 27001:2013 – Sistema de Gestão de Segurança da Informação. Isso legitima ainda mais o nosso compromisso em garantir uma plataforma com total segurança de dados e informações entre empresas e clientes”, explica Raquel Trindade.


Já o “Chairman of the board” da Webdox, Juan Alberto Vásquez, afirma que por o Brasil ser um grande polo econômico da América Latina, faz-se necessária uma gestão inteligente e eficiente contratual. “Vamos ajudar essas empresas de todos os tamanhos a ganhar escalabilidade, produtividade e acelerar o crescimento. Por isso, acredito muito nessa parceria. Todos têm a ganhar”, conclui.


Webinar sobre gestão de contratos 


Como parte da estratégia de lançamento da parceria, será realizado no dia 9 de novembro, às 11 horas, via plataforma Zoom, o Webinar: “A gestão digital dos contratos como acelerador da produtividade e crescimento empresarial”. O evento será apresentado por Cintia Oliveira (manager of sales da Webdox) e Vinícius Moresco (Product Marketing da Clicksign). Entre os convidados especiais, o empreendedor, investidor e palestrante Guga Stocco.


Para os interessados em participar, é só realizar a inscrição aqui


Sobre a Clicksign: 


Empresa brasileira pioneira em fornecer tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, a Clicksign une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores. Com uma década de operação, a empresa foi acelerada por fundos como Astella, Redpoint eventures e Harvard Business School. Com soluções que utilizam tecnologia de ponta para garantir validade jurídica nos documentos assinados pela internet, a empresa leva, além de segurança, simplicidade e facilidade nos processos.


Sobre a Webdox:


Webdox, constituída em 2012, é a plataforma líder da América Latina (CLMs - Contract Lifecycle Management Software) que conecta digitalmente as organizações para gerar melhores relações de negócio com agilidade, conformidade, qualidade e controle em cada etapa do processo contratual, graças ao conhecimento e adaptação ao mercado local, integração com terceiros e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.