Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (3), um homem de 30 anos, suspeito de feminicídio contra a companheira, no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. A captura ocorreu no município de Morada Nova, Área Integrada de Segurança Pública 1 (AIS 1). A 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCCE) iniciou as diligências logo após o crime, ocorrido em uma residência no Centro de Fortaleza. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência. Conforme as informações colhidas no local, o suspeito teria atingido a vítima com golpes de objeto perfurocortante durante um desentendimento. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta até Morada Nova, onde pretendia embarcar em um caminhão com destino ao Pará. Com o trabalho contínuo e integrado das f...
Três projetos devem ser votadas pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema), em sua 303ª Reunião Ordinária, nessa quinta-feira (1), no auditório da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), com evento transmitido via Youtube da Semace, a partir das 14h.
Dentre os projetos destacam-se: o Complexo Fotovoltaico Kuara, Usina de Geração de Energia Solar, no município de Aracati e Icapuí/CE, Carcinicultura Aquazul, nos municípios de Granja e de Camocim. Além disso, o conselho deverá votar o projeto que estabelece critérios e procedimentos para a localização de extraterritorialidade da Reserva Legal no Estado do Ceará.
A reunião será presidida pelo secretário Estadual do Meio Ambiente (Sema), Artur Bruno, contando com a presença do secretário do Conselho e superintendente Estadual do Meio Ambiente (Semace), Carlos Alberto Mendes, além de membros do colegiado.
Serviço:
303ª Reunião Ordinária do Coema
Data: 1 de dezembro de 2022
Horário: 14h
Onde: Auditório da Semace e Youtube da Semace

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.