Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conseguiu localizar sete armas e mais de 20 quilos de cocaína que estavam escondidos na localidade de Macaco, zona rural no município de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do estado. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca encontraram, escondidas, dentro de uma cova o arsenal: duas carabinas de uso restrito, além de três pistolas e dois revólveres. Um total de 220 munições de calibres diversos, entre 556, .40 e 9 milímetros também foram encontradas pelas equipes, além de carregadores e balaclavas. Um veículo modelo HB 20 e dois radiocomunicadores também estão entre os objetos localizados pelas equipes de policiais civis. Os policiais civis também encontraram três prensas grandes, uma balança, além de rolos plásticos. Todo o material serviria para promover a pesagem e o transporte dos entorpecentes. As investigações das equipes seguem para localizar os responsáveis pelo material ilícito. Denú...
Três projetos devem ser votadas pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema), em sua 303ª Reunião Ordinária, nessa quinta-feira (1), no auditório da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), com evento transmitido via Youtube da Semace, a partir das 14h.
Dentre os projetos destacam-se: o Complexo Fotovoltaico Kuara, Usina de Geração de Energia Solar, no município de Aracati e Icapuí/CE, Carcinicultura Aquazul, nos municípios de Granja e de Camocim. Além disso, o conselho deverá votar o projeto que estabelece critérios e procedimentos para a localização de extraterritorialidade da Reserva Legal no Estado do Ceará.
A reunião será presidida pelo secretário Estadual do Meio Ambiente (Sema), Artur Bruno, contando com a presença do secretário do Conselho e superintendente Estadual do Meio Ambiente (Semace), Carlos Alberto Mendes, além de membros do colegiado.
Serviço:
303ª Reunião Ordinária do Coema
Data: 1 de dezembro de 2022
Horário: 14h
Onde: Auditório da Semace e Youtube da Semace

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.