Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: Fora de casa, Ceará é superado pelo Vila Nova

  Fut. Feminino: Fora de casa, Ceará é superado pelo Vila Nova 01 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 1 de Agosto de 2026 às 17:29 Duelo aconteceu no Estádio OBA, em Goiânia (GO) Link para compartilhamento:    Copiar Andreza Rodrigues / Ceará SC O Ceará foi superado pelo Vila Nova por 1 a 0 neste sábado, 1º, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Thaynara marcou o gol da vitória da equipe goiana. Com o resultado, a equipe comandada por Erivelton Viana segue com 13 pontos na tabela de classificação. Em 14 partidas disputadas, soma quatro vitórias, um empate e nove derrotas. O próximo compromisso das Meninas do Vozão na competição acontece no sábado, 8, às 15h (de Brasília), contra o Sport. A partida marcará o encerramento da primeira fase da competição nacional. O JOGO Montado para explorar os contra-ataques, o Ceará buscou aproveitar os erros do Vila Nova no primeiro tempo, mas pouco conseguiu produzir ofensivamente. As donas da casa, por sua vez, p...

Ele fica! Fortaleza e Vojvoda renovam contrato até o fim de 2024

 

O Fortaleza Esporte Clube comunica a renovação de contrato com o técnico Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024Desde que chegou ao Pici, em maio de 2021, Vojvoda soma três títulos, além de campanhas inéditas com o Fortaleza no Brasileirão, na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores.

+ Seja sócio! Seja sócia! Tenha acesso garantido nos jogos do Leão como mandante
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

— A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho - afirmou o Presidente Marcelo Paz.

Juan Pablo Vojvoda concluiu o último Brasileirão como o segundo técnico mais longevo no certame. Até aqui, são 121 jogos à frente do Tricolor. Seu novo acordo, agora de dois anos, garante um projeto ainda mais extenso.

Sua comissão técnica é formada pelos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez, o preparador físico Luis Azpiazu, o preparador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodriguez. Todos argentinos.

— Sabemos que serão anos difíceis, desafiadores. Até porque os dois últimos anos foram muito bons. Então a régua sobe, a expectativa sempre fica maior. Mas ele sabe também que no momento de dificuldade a gente vai estar junto. Então acho que isso foi o preponderante - explicou Marcelo.

FEITO DE FEITOS

Treinador da equipe nos últimos dois anos, Vojvoda, comissão e jogadores somam feitos inéditos na história do Fortaleza e nas competições que foram disputadas.

Em 2021, em sua primeira temporada como técnico de uma equipe brasileira, levou o Leão do Pici ao 4ª lugar na Série A, conquistando uma vaga direta para a CONMEBOL Libertadores, e ao 3ª lugar na Copa do Brasil.

Soma, também, as taças de Bicampeão Cearense invicto e de campeão da Copa do Nordeste invicto.

Na atual temporada, que terminou no último dia 13 de novembro, alcançou mais uma marca histórica. Além de vencer o Santos fora de casa, algo jamais realizado, garantiu vaga na CONMEBOL Libertadores pelo segundo ano consecutivo ao terminar em 8º lugar no Brasileirão, feito inédito de um clube nordestino. Veja os tabus quebrados em 2022:

— É sobre tudo: a crescente que o clube vem tendo a nível estrutural, a nível esportivo, a nível de competições... Então foram fatores que fizeram com que ele ficasse, e tinha sim grandes propostas de clubes, e com orçamento maior do que o Fortaleza, propostas maiores. Mas a gente fez uma bom reajuste salarial, ele vai ser muito bem remunerado no Fortaleza, mesmo que seja menor do que outras propostas, mas isso mostra que ele escolheu o Fortaleza por projeto, por convicção, por ideias e isso faz com que a gente fique muito feliz - concluiu o Presidente.

FICHA TÉCNICA

Nome: Juan Pablo Vojvoda Rizzo
Data de nascimento: 13/01/1975 - 47 anos
Naturalidade: General Baldissera, Argentina
Clubes: Cantera do Newell's Old Boys -ARG, Defensa y Justicia-ARG, Talleres-ARG, Huracán-ARG e Unión La Calera-CHI e Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*