Pular para o conteúdo principal

*Fortaleza Limpa: Jogo do Ferroviário no PV recebe ação ambiental inédita neste domingo (19/05)*

_Atividades incluem coleta de materiais, Campeonato de Reciclagem e abordagem de conscientização junto aos torcedores_ A partida entre Ferroviário e ABC neste domingo (19/05), pela Série C do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma ação especial do Fortaleza Limpa diretamente no Estádio Presidente Vargas, em uma iniciativa ambiental inédita na gestão. O objetivo é envolver a população e promover a conscientização socioambiental. A praça esportiva receberá um estande, que estará montado nos arredores do estádio, para coletar materiais recicláveis, promovendo um Campeonato de Reciclagem. Ao final, o melhor resultado será divulgado no placar e nas redes sociais. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) também vão marcar presença, por meio do Plano de Educação Ambiental e Sanitária (Peas). Eles farão uma abordagem junto aos torcedores para orientar sobre o novo programa Fortaleza Limpa, a importância da reciclagem e do descarte correto do lixo. Os agentes tam

Ele fica! Fortaleza e Vojvoda renovam contrato até o fim de 2024

 

O Fortaleza Esporte Clube comunica a renovação de contrato com o técnico Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024Desde que chegou ao Pici, em maio de 2021, Vojvoda soma três títulos, além de campanhas inéditas com o Fortaleza no Brasileirão, na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores.

+ Seja sócio! Seja sócia! Tenha acesso garantido nos jogos do Leão como mandante
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

— A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho - afirmou o Presidente Marcelo Paz.

Juan Pablo Vojvoda concluiu o último Brasileirão como o segundo técnico mais longevo no certame. Até aqui, são 121 jogos à frente do Tricolor. Seu novo acordo, agora de dois anos, garante um projeto ainda mais extenso.

Sua comissão técnica é formada pelos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez, o preparador físico Luis Azpiazu, o preparador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodriguez. Todos argentinos.

— Sabemos que serão anos difíceis, desafiadores. Até porque os dois últimos anos foram muito bons. Então a régua sobe, a expectativa sempre fica maior. Mas ele sabe também que no momento de dificuldade a gente vai estar junto. Então acho que isso foi o preponderante - explicou Marcelo.

FEITO DE FEITOS

Treinador da equipe nos últimos dois anos, Vojvoda, comissão e jogadores somam feitos inéditos na história do Fortaleza e nas competições que foram disputadas.

Em 2021, em sua primeira temporada como técnico de uma equipe brasileira, levou o Leão do Pici ao 4ª lugar na Série A, conquistando uma vaga direta para a CONMEBOL Libertadores, e ao 3ª lugar na Copa do Brasil.

Soma, também, as taças de Bicampeão Cearense invicto e de campeão da Copa do Nordeste invicto.

Na atual temporada, que terminou no último dia 13 de novembro, alcançou mais uma marca histórica. Além de vencer o Santos fora de casa, algo jamais realizado, garantiu vaga na CONMEBOL Libertadores pelo segundo ano consecutivo ao terminar em 8º lugar no Brasileirão, feito inédito de um clube nordestino. Veja os tabus quebrados em 2022:

— É sobre tudo: a crescente que o clube vem tendo a nível estrutural, a nível esportivo, a nível de competições... Então foram fatores que fizeram com que ele ficasse, e tinha sim grandes propostas de clubes, e com orçamento maior do que o Fortaleza, propostas maiores. Mas a gente fez uma bom reajuste salarial, ele vai ser muito bem remunerado no Fortaleza, mesmo que seja menor do que outras propostas, mas isso mostra que ele escolheu o Fortaleza por projeto, por convicção, por ideias e isso faz com que a gente fique muito feliz - concluiu o Presidente.

FICHA TÉCNICA

Nome: Juan Pablo Vojvoda Rizzo
Data de nascimento: 13/01/1975 - 47 anos
Naturalidade: General Baldissera, Argentina
Clubes: Cantera do Newell's Old Boys -ARG, Defensa y Justicia-ARG, Talleres-ARG, Huracán-ARG e Unión La Calera-CHI e Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.