Pular para o conteúdo principal

Ceará x Cruzeiro: Estacionamento da Arena Castelão terá vagas reduzidas neste sábado, 29

  Serão 2.800 vagas à disposição da Nação Alvinegra Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O estacionamento da Arena Castelão estará com vagas reduzidas neste sábado, 29, em virtude da montagem da estrutura para o show da dupla Jorge & Mateus que acontece no dia 6 de dezembro. O duelo entre Ceará e Cruzeiro é válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas (de Brasília). Ao todo, serão 2.800 vagas disponíveis, somando áreas cobertas e externas. No entanto, parte do espaço externo estará interditado em razão da estrutura montada para o evento. Para evitar transtornos no acesso ao estádio, o Ceará Sporting Club orienta os torcedores a adquirirem antecipadamente o ticket de estacionamento nas Lojas Vozão ou pelo site vozaotickets.com.

Federação Paulista de Futebol sorteia grupos da Copinha 2023

 A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou, na tarde desta quinta-feira (3) no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição, que também é conhecida como Copinha, começa no dia 2 de janeiro.

Segundo o regulamento, 128 equipes, divididas em 32 chaves com quatro equipes cada, disputam a competição, com os dois primeiros de cada grupo avançando para a fase mata-mata. Ao todo serão disputados 255 jogos no decorrer do torneio.

Grandes jogadores que brilham, ou brilharam, no futebol brasileiro e mundial já disputaram a competição por seus clubes formadores. Nomes como Neymar (Santos), Cafú (São Paulo), Vinícius Júnior (Flamengo), Kaká (São Paulo), Fred (América-MG), Casemiro (São Paulo), Guilherme Arana (Corinthians), Deco (Corinthians), Dida (Vitória), Rogério Ceni (São Paulo), Gabriel Jesus (Palmeiras), Marquinhos (Corinthians), Luizão (Guarani) e Vagner Love (Palmeiras) participaram da Copinha.

Na sua última edição, a competição teve como grande destaque o garoto Endrick, de apenas 16 anos (à época com 15), que foi peça fundamental da vitoriosa campanha do Palmeiras na Copa São Paulo.

O maior campeão da Copinha é o Corinthians, que possui dez títulos. Fluminense e Internacional vem logo atrás, cada um com cinco conquistas. Completando o pódio, São Paulo e Flamengo aparecem com quatro canecos cada.

A primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior foi organizada e disputada em 1969, tendo o Corinthians como campeão. A Copinha de 2023 será a 53ª edição do torneio. A grande final está marcada para o dia 25 de janeiro, data na qual a cidade de São Paulo completará 469 anos.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Verônica Dalcanal.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.