Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Na noite deste sábado (05), na Neo Química Arena, o Ceará visitou o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com bom volume de jogo em boa parte do tempo, o Vozão saiu de campo derrotado pelo placar mínimo.
Durante a partida, o Ceará criou boas oportunidades para abrir o placar com Vina, Richardson, Jô e Erick, mas viu a equipe paulista marcar seu gol no final do jogo com o centroavante Yuri Alberto.
O Vozão se prepara agora para enfrentar o Avaí, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogo contra a equipe catarinense acontece na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.