Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: Ceará perde para o CRB/AL e se despede da competição

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF O Ceará recebeu o CRB/AL na noite desta quinta-feira (23) pelos confrontos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Precisando reverter o placar de 1 a 0 do duelo de ida, na Arena Castelão o Vovô pressionou mas não conseguiu balançar as redes e acabou superado novamente pelo placar de 1 a 0. Com o somatório no agregado, a equipe cearense se despediu da competição. O Vovô retoma as suas atenção para o Campeonato Brasileiro Série B onde luta pelo acesso à elite nacional e volta a campo no próximo domingo (26) quando recebe a Chapecoense/SC. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br

Fora dos gramados, Dudu Cearense é o novo sócio da Lifetime Investimentos


Ex-jogador da seleção brasileira inaugura a Lifetime Sports, segmento para gestão de fortunas de atletas


A Lifetime, conglomerado financeiro com foco em clientes private e considerada a melhor assessoria de investimentos do BTG Pactual, acaba de anunciar Dudu Cearense como novo sócio. No mercado financeiro desde 2019, Dudu (Alexandro Silva de Souza), chega para lançar a Lifetime Sports, ao lado do empresário Tiago d’Orey. O novo segmento estreia em outubro e a área será responsável pela assessoria e gestão patrimonial de atletas na Lifetime.


“O Brasil possui muitos talentos no esporte. Esses atletas movimentam milhões, e normalmente têm uma rápida ascensão, o que faz com que seja difícil administrar a parte profissional e as finanças. Na Lifetime oferecemos atendimento especializado com foco na gestão de patrimônio, respeitando o tempo e a trajetória criada pelos atletas, oferecemos também opções para a aposentadoria, transição de carreira ou sucessão patrimonial de forma suave e gradativa, trazendo segurança com os maiores especialistas em finanças. Como ex-jogador, Dudu conhece como ninguém os entraves da carreira esportiva que agrega bastante ao lado do time e serviços exclusivos e personalizados da nossa empresa”, comenta Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.


Com foco em esportistas, a Brand Lifetime Sports fará toda a assessoria para os atletas, desde a gestão de patrimônio assessoria de investimentos até câmbio. “Há uma brecha nesse mercado e queremos ajudar os atletas com soluções para o universo esportivo, através de um viés educacional financeiro. Hoje, a Lifetime já atua com excelência na gestão de patrimônio de super ricos. Queremos que os atletas tenham todo o suporte necessário para gerir e organizar as finanças enquanto se dedicam à carreira esportiva”, completa Katsonis.


De acordo com um estudo da consultoria alemã Schips Finanz, cerca de 50% dos jogadores de futebol mundo afora estarão quebrados ao se aposentarem dos gramados. O dado reforça a importância da educação financeira e da gestão de patrimônio desses atletas. Ex-jogador do Vitória e da Seleção Brasileira, Dudu participou da copa do mundo, ao lado de jogadores como Fred, Robinho e Vágner Love. Encerrou a trajetória como atleta há três anos, aos 35 anos, e hoje, atua como banker da Lifetime Sports. Além de atuar diretamente na gestão do próprio patrimônio, o jogador tem o objetivo de ajudar outros atletas a concretizarem um planejamento financeiro compatível com suas carreiras.


“Normalmente, um atleta se aposenta entre os 35 e 41 anos. Quando saí dos campos, me vi sem respaldo, com uma gestão financeira de curto prazo, e comecei a estudar investimentos. Com o tempo, percebi que era comum no meio, os atletas normalmente não possuem educação financeira e quando são assessorados não dispõem de um profissional que observe o equilíbrio do todo como vida pessoal, profissional e finanças. Quando entrei na Lifetime, percebi de cara esse objetivo e me apaixonei pelo conceito. A ideia é cuidar do patrimônio dos atletas, que assim como eu, não sabiam muito bem o que fazer com o fim da carreira esportiva, mas que podem confiar em profissionais que vão entender cada momento da vida dele”, comenta Dudu, que conquistou a certificação de CEA (Especialista em Investimentos).


No Brasil, até 2020, havia em média 501 atletas contratados com carteira assinada, com mais de 42 anos, de acordo com a Rais (base mais ampla com informações do mercado de trabalho formal). “Carreira de curta duração, crescimento muito rápido, instabilidade de emprego, dependência financeira da família e por vezes dos amigos, são apenas alguns dos desafios que um atleta enfrenta. O mundo do esporte está cada vez mais competitivo. Se um atleta ou uma equipe quiser se manter no topo, é necessário treinar mais do que os outros, ter uma equipe técnica competente, objetivos claros e bem definidos, além da melhor estratégia para atingi-los. Há um paralelo entre esses pilares do esporte e a filosofia da Lifetime. Sabemos que para nos mantermos no topo temos sempre que manter o foco e aprimorar três bases: gestão, processos e pessoas. A Lifetime Sports nasce após identificarmos os desafios que os nossos clientes atletas enfrentavam antes mesmo de se tornarem clientes do escritório. Queremos contribuir para o mundo do esporte e para a vida pós carreira de esportistas através da ajuda na Gestão de Patrimônio e finanças em geral”, completa Tiago d’Orey, sócio da Lifetime e responsável pelo projeto Lifetime Sports.


Há mais de 10 anos no mercado, a Lifetime foi fundada em 2011 como um escritório de agentes autônomos. Com o passar dos anos e atendendo às necessidades dos clientes, a empresa viu a necessidade de ofertar mais soluções. Com isso, foram criadas outras quatro empresas, buscando os melhores especialistas do mercado. Assim, entre 2013 e 2018, foram fundadas a Lifetime Planejamento Patrimonial, a Lifetime Asset Management, Corporate e Câmbio.


Desde 2021, a Lifetime iniciou um ativo plano de expansão, com o objetivo de atender mais regiões e ampliar a oferta de serviços private para grandes investidores e empresários. Com filiais em Campinas, Campo Grande, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o escritório espera chegar em 200 profissionais e nove unidades até o fim de 2022.


A empresa vem colecionando selos e conquistas. Eleita destaque em planejamento empresarial pelo BTG Pactual, ganhou em 2021 o prêmio de melhor assessoria de investimentos do banco, e possui uma metodologia de atendimento que coloca o cliente no centro de um time de profissionais empenhados em encontrar soluções para gestão, indicação e assessoria do patrimônio, com o objetivo de atender cliente e família durante toda a vida.


Sobre a Lifetime – Com o propósito de gerar valor à vida dos clientes, a Lifetime atua no mercado financeiro há mais de 10 anos, e hoje a Lifetime Investimentos é a melhor assessoria de investimentos do Brasil. Investida do banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, esta boutique foi eleita destaque em planejamento empresarial em 2021 e oferece atendimento personalizado para que os investidores possam tomar as melhores decisões em relação ao seu patrimônio. A estrutura da empresa conjuga as áreas de Investimentos, Câmbio, Planejamento Patrimonial, Multi Family Office e Corporate. São mais de 200 especialistas levando valor para um seleto grupo de clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.