Pular para o conteúdo principal

Ceará faz treino apronto um dia antes de enfrentar o Operário

  Alvinegro luta pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O elenco do Ceará finalizou, na manhã deste sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para o próximo desafio da temporada. Amanhã (19), o Alvinegro visita o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo iniciou o dia com um trabalho de ativação na academia do CT do Caju. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática visando o confronto diante da equipe paranaense. Por último, os atletas participaram do já tradicional rachão de pré-jogo. Com oito pontos nas cinco primeiras partidas da competição, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória no campeonato para entrar no G4 da Série B. Departamento de Comunicação - CSC

Fortaleza vence Santos e se classifica para a CONMEBOL Libertadores

 É o Laion! O Fortaleza bate o Santos por 2 a 0 pela última rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, e conquista pela segunda vez consecutiva uma vaga para a CONMEBOL Libertadores. Thiago Galhardo e Moisés marcaram os gols da partida. Na tabela, o Tricolor terminou na 8ª colocação com 55 pontos, ou seja, na zona de classificação para a Pré-Libertadores.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

O JOGO

O Leão foi o melhor em campo na etapa inicial. Criou jogadas perigosas, mas pecou na finalização. Aos 9', Zé Welison finalizou cruzado por cima da meta. Em seguida, foi a vez da cabeçada de Pedro Rocha e chute de Hércules de primeira passando perto do gol. Aos 18', o volante cruzou na medida Galhardo dar um peixinho quase abrindo placar. Aos 35', Pedro Rocha fez boa jogada, limpou a marcação e chutou para a defesa do goleiro. Romarinho pegou o rebote no lance, mas a marcação tirou. Assim, terminou em 0 a 0 para o intervalo.

Na etapa final, Thiago Galhardo abriu o placar. Na jogada ensaiada, Zé Welison cobrou falta tocando para Hércules, que lançou para Tinga cruzar e a bola encontrar o atacante para marcar de cabeça. O segundo gol veio com Moisés. Silvio Romero vê a passagem do atacante, toca e o camisa 21 finaliza para balançar as redes. Todas as substituições ocorreram no segundo tempo: Romarinho (Moisés), Thiago Galhardo (Silvio Romero), Pedro Rocha (Lucas Sasha) e Hércules (Ronald).

DA LANTERNA PARA A LIBERTA

Quebrando recordes mais uma vez, o Fortaleza terminou na lanterna na tabela do primeiro turno e conquistou 40 pontos no returno, dando a volta por cima para alcançar uma vaga na Pré-Libertadores. Uma campanha histórica e inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.