Pular para o conteúdo principal

Ceará faz treino apronto um dia antes de enfrentar o Operário

  Alvinegro luta pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O elenco do Ceará finalizou, na manhã deste sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para o próximo desafio da temporada. Amanhã (19), o Alvinegro visita o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo iniciou o dia com um trabalho de ativação na academia do CT do Caju. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática visando o confronto diante da equipe paranaense. Por último, os atletas participaram do já tradicional rachão de pré-jogo. Com oito pontos nas cinco primeiras partidas da competição, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória no campeonato para entrar no G4 da Série B. Departamento de Comunicação - CSC

GOL atinge oferta recorde de assentos em Congonhas para a alta temporada de verão e prepara dois novos voos a partir de março de 2023

 


 

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira e líder de capacidade em Congonhas (CGH), celebra a partir de dezembro uma oferta recorde de assentos no aeroporto para a alta temporada de verão de 2022-2023 e anuncia o lançamento de dois novos voos, ampliando a malha da Companhia no aeroporto.

 

Em resposta ao aumento da demanda de viagens impulsionadas pelas festas de final de ano e férias escolares, ao longo do mês de dezembro serão oferecidos mais de 1.211.000 assentos no terminal paulistano, maior volume já registrado pela GOL no aeroporto desde o início das operações em 2001. Já em janeiro de 2023 a companhia novamente quebra seu recorde e oferecerá 1.227.000 assentos no aeroporto central de São Paulo. Ao longo dos dois meses serão mais de 2.400.000 assentos, um aumento de 3% quando comparado aos meses de alta temporada de verão em 2019-2020.

 

Como forma de ampliar sua presença no aeródromo preferido dos paulistanos, a GOL terá a partir de março de 2023, com a nova capacidade do aeroporto, mais dois voos diários, um para Brasília (BSB) e outro para Salvador (SSA). As duas cidades estão entre as mais procuradas pelo viajante de São Paulo. Tanto a capital federal como a baiana são hubs importantes da GOL, o que também facilita ao Cliente que sai de Congonhas conexões rápidas para outras cidades brasileiras e do exterior. Com esse incremento, a GOL terá a partir do terceiro mês do próximo ano 14 voos diários de CGH para Brasília e 7 diários de CGH para Salvador.

 

Ao todo, a GOL leva seus Clientes a 30 destinos a partir de CGH para o Brasil e oferece portfólio de horários para atender às diversas necessidades dos clientes que se deslocam a partir de São Paulo, seja a trabalho ou lazer.

 

“Congonhas está no coração dos paulistanos e da GOL. Temos orgulho de oferecer o mais completo portfólio de opções de voos para destinos de todo o país, atendendo passageiros de todas as partes e os conectando de maneira simples e ágil para aeroportos de todo o Brasil. Em dezembro teremos recorde na história da Companhia em relação aos assentos ofertados, o que nos permite pensar em novas frequências, como as ofertas para Brasília e Salvador, e manter a GOL como a principal Companhia operacional de Congonhas”, disse Bruno Balan, Gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL.



A GOL LINHAS AÉREAS

GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 145 aeronaves Boeing 737.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.