Pular para o conteúdo principal

Reunião anual da SBPC chega ao Recife com debate inédito sobre gênero Evento científico terá atividades gratuitas para todos os públicos

  Centenas de cientistas do Brasil e do exterior desembarcam, na próxima semana, em Recife, para a tradicional reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).  O evento, com mais de 200 atividades gratuitas para todos os públicos, começa domingo (13) e vai até sábado (19), na Universidade Federal Rural de Pernambuco, no campus Dois Irmãos. O tema desta 77º edição da SBPC é o "Progresso é ciência em todos os territórios" e terá eventos científicos, artísticos e culturais, incluindo uma reunião inédita da SBPC Mulher, além de atividades para crianças de um a seis anos, pela segunda vez. A coordenadora-geral do evento, a cientista Cláudia Linhares explica que a intenção da SBPC em 2025 é abordar a diversidade brasileira, sob todos aspectos, olhando atentamente para os desafios de cada território, das grandes metrópoles às áreas rurais, periféricas e marginalizadas, observando as desigualdades.  "Trataremos das desigualdade que vão desde o financiam...

Jornada Black Friday – Terceira live da temporada traz estratégias com a omnicanalidade

 

  


Neste mês da Black Friday (que ocorre dia 25), os Correios promovem o seu terceiro evento online da Jornada Black Friday 2022, nesta quinta-feira (17), às 11h. Com o tema “Estratégias de vendas com a omnicanalidade” Alexandre Nogueira, CEO da Universidade Marketplaces, traz dicas aos empresários para a integração de seus diferentes canais de vendas, tendo como objetivo mostrar aos empreendedores diferentes práticas de vendas digitais, transformando esta Black Friday 2022 em uma Black de Milhões.  

A palavra “Omnicanalidade” se traduz como a capacidade que uma empresa tem de oferecer padrão e uniformidade no atendimento, por meio da integração de todos os seus canais de atendimento. Além deste, outro termo importante é a adaptabilidade, característica contínua também nas relações de consumo, uma vez que os compradores direcionam as lojas a ajustarem seus negócios e serem atendidos de forma satisfatória, para proporcionar experiências memoráveis e estabelecer uma relação ​de confiança.  

No sentido de promover essas interações, o formato das vendas vem se atualizando para atingir esse público, desde a divulgação e atendimento, até o pós-venda, e exige que mudanças estratégicas sejam pensadas e implementadas tanto no ambiente físico quanto no digital.

Com estratégias de vendas omnichannel é possível focar na experiência de compra dos consumidores e assegurar a sua satisfação, além de contribuir para o aumento de receita nas lojas, o reforço das marcas e a fidelização de clientes, com potenciais benefícios para ambas as partes.

Alexandre Nogueira é fundador e CEO da Universidade Marketplaces – empresa especializada em Conteúdo, Treinamentos, Mentorias e Consultorias. Mais de 12 anos de experiência em e-commerce e marketplaces; fundador do Uni E-commerce Week – Evento feito de Vendedor para Vendedor, com presença de mais de 2500 sellers em 2019 e mais de 50 empresas expositoras; especialista em Marketplaces com mais de 100 palestras só em 2019; consultor oficial certificado pelo Mercado Livre no ano de 2019; titular de dois Canais do Youtube com mais de 80.000 inscritos; mais de 500 alunos e mais de 48 empresas mentoradas apenas no ano de 2019; foco no conteúdo e na informação para auxiliar os sellers no quesito de performance, plano de ação e para atingir os objetivos traçados.

Jornada Black Friday Correios – Nos últimos dois anos, quando houve o significativo crescimento do setor de encomendas oriundas do e-commerce, os Correios têm investido em inovações no seu portfólio, que está sendo continuamente aperfeiçoado para lojistas, empreendedores e clientes do comércio eletrônico. Para melhor atender todos esses segmentos, os Correios lançaram o programa AproxiME, iniciativa que visa apoiar empreendedores no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, com a oferta de soluções que facilitem o ingresso no mundo e-commerce.

A Jornada Black Friday faz parte do programa AproxiME e promove eventos online com o objetivo de oferecer conteúdos atuais e relevantes sobre as tendências de aceleração do consumo digital, com intuito de impulsionar as vendas em datas comemorativas do final do ano, tão importantes para o mercado. Até o fim do ano, especialistas do mercado estarão ao vivo com os Correios trazendo informações valiosas e exclusivas a lojistas e consumidores que se preparam para a Black de Milhões, Cyber Monday e Natal.

As transmissões são gratuitas, ao vivo e acontecem às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.

Serviço

Jornada Black Friday – “Estratégias de vendas com a omnicanalidade”, com Alexandre Nogueira, fundador e CEO da Universidade Marketplaces.

Data: quinta-feira (17), às 11h (horário de Brasília/DF)

No canal dos Correios no YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.