Pular para o conteúdo principal

Ceneged lança projeto de incentivo a educação financeira para filhos dos colaboradores

  A companhia patrocinou a Cartilha de Educação Financeira para Crianças do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef) e deve levar o material para todas as sedes da empresa cearense, atuante em 12 estados Pensando na responsabilidade financeira das futuras gerações e alinhada aos valores ESG, a cearense Ceneged, iniciou o ano de 2024 com o projeto Gênio das Finanças. A iniciativa promove momentos com os filhos dos colaboradores para que desenvolvam uma relação mais natural e responsável com o dinheiro de forma lúdica. No primeiro encontro, na sede da empresa em Fortaleza, cerca de dez crianças com idade entre sete e 12 anos estiveram presentes. A dinâmica foi conduzida pela diretora do Ibef e CEO da Edfica - Consultoria de Impacto, Darla Lopes, que foi designada como tutora do projeto e formará multiplicadores em cada estado, assim como acompanhará mensalmente os avanços das turmas. Além das atividades, os participantes receberão uma cartilha para que possam consul

Pague Menos é a primeira rede de farmácias a patrocinar o Big Brother Brasil

 

Com presença no maior reality show da televisão brasileira, a companhia reforçará seu brand awareness entre os consumidores. E para falar diretamente com seu público, a marca anunciou recentemente a migração de 100% de sua plataforma de conteúdo para o digital

 

Fortaleza, outubro de 2022 – A 23ª edição do Big Brother Brasil nem começou e já tem um verdadeiro “líder” na casa: a Pague Menos é a primeira rede de farmácias do País a patrocinar o maior reality show do Brasil, que tem estreia programada para janeiro na TV Globo. Com propósito de levar saúde para a população brasileira e ajudar a todos viverem plenamente, a parceria reforçará o diálogo da Pague Menos com seu target de interesse e promoverá a marca nacionalmente. A parceria, que faz parte da estratégia de aumento de brand awareness da empresa, consolida o conhecimento da rede no Norte e Nordeste e aumenta ainda mais a visibilidade da marca no Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Em uma negociação estratégica, a Pague Menos adquiriu a cota Brother de patrocínio, que prevê ações dentro da casa, inserções nas marcas da TV Globo e nas redes sociais da líder em audiência no País. Com a aquisição, a rede também poderá realizar ações casadas com os principais patrocinadores e parceiros.

Segundo Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos, a iniciativa faz com que a omnicalidade da companhia extrapole os canais já fortemente estabelecidos pela rede e chegue também na televisão, consolidando o conceito da marca nas regiões onde a empresa está expandindo. “A Pague Menos oferece uma experiência exclusiva aos seus clientes durante a jornada de compra e, por isso, consideramos que a parceria com o Big Brother Brasil tem total sinergia com a empresa. O programa promove vivências e experiências únicas para quem está dentro da casa e para o telespectador e, nada melhor do que uma empresa como a nossa, que sabe fazer isso com maestria no dia a dia, participar deste grande momento”, afirma Camargo. O executivo ainda lembra que com o patrocínio a empresa ganha mais força para divulgar o seu Hub de Saúde.

E não é apenas na casa mais vigiada do Brasil que a Pague Menos está no centro dos olhares; a primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados do País e no Distrito Federal tem o maior canal de YouTube no segmento farmacêutico do mundo.  A companhia tem desenvolvido cada vez mais soluções inovadoras para impactar a jornada dos consumidores e tornar esta experiência um processo intuitivo e diferenciado, levando conteúdo de qualidade e promovendo discussões sobre temas que realmente impactam a sociedade. Com esse direcionamento, anunciou recentemente a digitalização total da Plataforma Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferendo conteúdos mais aprofundados e repletos de informações educacionais, prezando pela promoção da saúde e bem-estar. Em outra ação inédita no varejo, também lançou o podcast PodSempre, que oferecerá conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.

Sempre associada à saúde e, principalmente, à capacidade de promover ao seu target momentos repletos de alegria, a marca é tradicionalmente conhecida por realizar ativações que tragam essa repercussão positiva, como o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol – masculina e feminina – e de diversas micaretas, a organização do Circuito de Corridas Pague Menos e, principalmente, empoderar as mulheres por meio do Encontro de Mulheres Pague Menos.

 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 368 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje um Hub de Saúde, com mais de 900 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.