Pular para o conteúdo principal

NOTA | Fortaleza Airport está arrecadando doações para levar às vítimas do Rio Grande do Sul

  O Fortaleza Airport está arrecadando doações de Fortaleza para levar às vítimas do Rio Grande do Sul. Os itens podem ser entregues no   check-in internacional (porta 1), 24 horas por dia.   As companhias aéreas farão a logística de levar tudo o que for arrecadado aos destinos.   O que pode ser doado:  água potável, alimentos de fácil preparo, cestas básicas (sem óleo), cobertor, lençol, toalha de banho, roupas de frio, colchonetes, travesseiros, itens de higiene pessoal, ração para cães e gatos e itens de primeiros socorros (ataduras, gaze, luvas, termômetro, curativos e soro fisiológico). O que não pode ser doado:  óleo de cozinha, produtos inflamáveis, itens de limpeza corrosivos, botijão de gás, lâmpadas, velas e medicamentos.   Observação:  doações a partir 150kg devem ser entregues no  Quartel Central do Corpo de Bombeiros  (Praça do Liceu – Rua Oto de Alencar, 215, Jacarecanga). Horários para entregas no Quartel: horário comercial.   Doações para vítimas do RS Local:  check-in

Presença alvinegra em jogos da Copa do Mundo no Catar

 

(Foto: Reprodução)

O torcedor apaixonado por futebol, principalmente o alvinegro, segue no atual período com as atenções voltadas para a Copa do Mundo. É comum observarmos pela televisão ou, até mesmo, in loco nas modernas arenas esportivas entre os variados uniformes das seleções participantes do mundial, notarmos a presença daqueles torcedores que fazem questão em estampar a camisa ou qualquer outro adereço de seu time do coração. No caso de Mozart Galvão, não é diferente, diretamente do Catar, ele consegue fazer que a torcida alvinegra seja representada.

Alvinegro desde criança, Mozart herdou de seu pai a paixão pelo Mais Querido e desde então passou a frequentar aos jogos do Vozão. Atualmente com residência fixada em Curitiba, ele faz parte do projeto Consulado Alvinegro e conta com orgulho sobre sua paixão pelo Time do Povo.

“Moro em Curitiba há 14 anos e sou cônsul faz dois anos. Junto com alguns amigos, a gente já tinha um consulado na cidade até mesmo antes do projeto existir. Então desde 2009, que temos um grupo de amigos em que se reúnem nesse projeto. Desde os sete anos que torço pelo Ceará, ou seja, desde quando meu pai me levou pela primeira vez ao estádio. Até meus 20 anos de idade, eu costumava a ir a praticamente todos os jogos do Vozão. Sou daquele tipo de torcedor que se o Ceará jogava 50 partidas no ano, eu estava presente em 47 ou 48 jogos. Quando fui morar fora, o baque foi muito grande com essa falta de poder estar presente aos jogos. Porém, foi nesse período que o torcedor ficou mais apaixonado devido a saudade do time e, consequentemente, da terrinha”, lembrou.

Mozart, assim como todo brasileiro, carrega a admiração e vibra pela Seleção Brasileira. Tratando-se de Copa do Mundo, ele costuma acompanhar de perto os compromissos do time brasileiro na atual edição do torneio mundial entre seleções e divulgar um pouco sobre o Vozão.

“Com relação a Copa do Mundo, isso também foi uma coisa que herdei do meu pai. Considerando a atual edição e contando com a de 2014, realizada no Brasil, é terceira copa que estou presente. Na edição passada, na Rússia, consegui ir junto com alguns amigos e teve um jogo, acredito que Brasil e Sérvia ainda pela fase de grupos, que dei sorte ao ficar atrás de um dos gols e consegui colocar uma bandeira do Ceará. Na Copa atual, preferi trazer uma bandeira maior e contendo os escudos do consulado e do Vozão. Então, a estou levando para tudo que é lugar. É isso, sempre que eu puder divulgar o nome do Ceará, eu farei”, comentou.

Entre o escudo apresentado por Mozart, está a representação do Consulado Alvinegro. Nascido a partir de uma experiência de sucesso da Embaixada de Brasília, o Consulado Alvinegro nasceu em 2016 com o objetivo de congregar os torcedores do Ceará espalhados pelo Brasil e mundo. O gerente geral dos Consulados, Francisco Belchior, destaca o sucesso alcançado pelo projeto ao longo dos anos.

“Projeto Consulado Alvinegro surgiu em 2016. Hoje temos 252 Consulados espalhados pelo interior do estado, Brasil e no exterior. Criado para interagir, aproximar os torcedores do Mais Querido junto ao clube e consequentemente tudo que se relaciona. A quantidade de torcedores atingidos diretamente pelo projeto atinge cerca de 15.000 pessoas. Atualmente, somos hoje o quarto maior clube do Brasil em número de consulados ativos, atingindo uma marca histórica”, pontuou.  

Departamento de Comunicação – CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.