Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

Projeto que concede auxílio financeiro para entidades estudantis devidamente credenciadas na Etufor é aprovado

 Ordem do DIa - Foto: Érika Fonseca

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (17), o Legislativo Municipal, aprovou em discussão única, o Projeto de Lei Nº 399/2022, de autoria da Prefeitura de Fortaleza, que concede auxilio financeiro para as entidades estudantis da Capital devidamente credenciadas na Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), visando a elaboração de listagens, logística e distribuição das carteiras estudantis.

A matéria tem por objetivo regulamentar os procedimentos administrativos para a realização do repasse financeiro devido as entidades estudantis. O projeto tramitou em regime de urgência, tendo em vista que o procedimento para a emissão das carteiras estudantis já se encontra em andamento.

A Lei Orgânica do Município de Fortaleza traz em seu art. 234 a garantia de abatimento do valor de tarifa do transporte público municipal ao estudante da rede municipal de ensino.

Matérias enviadas às Comissões

Foram enviadas para apreciação das Comissões Técnicas da Casa nove matérias entre indicativos, requerimentos e um projeto de lei complementar. Destaque para o Indicativo Nº 1273/22, da vereadora Tia Francisca (PL), que cria o Programa Refeição Solidária e o Requerimento 6923/22, da vereadora Adriana Nossa Cara (Psol), que requer um audiência pública para debater a valorização do Maracatu como expressão artístico-cultural cearense e sua importância para o Carnaval.

Ordem do Dia

Na Ordem do Dia foram aprovadas 15 matérias entre requerimentos e indicativos. As matérias tratam sobre requalificações de equipamentos públicos da cidade, criação de areninhas, envio de votos de congratulações, moções de pesar e pedido de sessão solene.

Confira a pauta completa da 88ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura.

Foto: Érika Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.