Pular para o conteúdo principal

NOITE DE COPA! Com o Mineirão novamente lotado, Cruzeiro inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores

  O CRUZEIRO NOTÍCIAS E IMPRENSA COMERCIAL CANAIS OFICIAIS DIA DE CRUZEIRO ESCOLAS DE FUTEBOL TRANSPARÊNCIA PERGUNTAS FREQUENTES Políticas de Privacidade Há cerca de 10 horas NOITE DE COPA! Com o Mineirão novamente lotado, Cruzeiro inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Flamengo O Cruzeiro terá uma grande batalha pela Conmebol Libertadores nesta quarta-feira. Às 21h30, La Bestia Negra receberá o Flamengo, no Mineirão, para o primeiro duelo das oitavas de final da competição continental. Com o Gigante da Pampulha absolutamente lotado, o time celeste jogará junto com a Nação Azul em busca do resultado positivo neste jogo de ida dentro de casa. O Cabuloso chega às oitavas de final após superar o considerado “grupo da morte” na fase anterior da Libertadores. No grupo D da competição, o time celeste enfrentou o Boca Juniors (ARG), o Barcelona (EQU) e a Universidad Católica (CHI), tradicionais equipes do continente. O time comandado pelo técnico Artur Jorge somou ...

Rede Cuca Vôlei embarca para primeiro jogo fora de casa na temporada 2022/2023

 Jogadores da Rede Cuca no aeroporto

Embarque para Brasília ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07/11)

O Rede Cuca Vôlei, único nordestino na disputa da Superliga 1XBET 2022/2023, viajou na madrugada desta segunda-feira (07/11) para Brasília, para enfrentar a equipe local na quarta rodada do campeonato. O jogo acontece no Ginásio Sesi Taguatinga Norte, nesta terça-feira (08/11), às 19h. A transmissão fica por conta do Canal Vôlei Brasil, stream oficial da Superliga.

Na tabela, as duas equipes ocupam as últimas duas posições, com o time da casa na lanterna. Marcelo Negrão, técnico do Rede Cuca Vôlei, avaliou o duelo como muito importante. "Todos os adversários são importantes, merecem estar na Superliga A, têm grandes investimentos, mas nós estamos melhorando degrau a degrau. Contra o campeão mundial (Sada/Cruzeiro) e o campeão paulista (Vôlei Renata) foi assim, agora contra o Araguari já subimos um degrau de novo e esperamos subir mais um contra o Brasília", analisou.

O Rede Cuca Vôlei vem de três derrotas no campeonato, nas três primeiras partidas realizadas, mesma campanha do Brasília Vôlei. A diferença entre as duas equipes na classificação é a vitória de um set dos cearenses na última partida, contra o Café Vasconcelos/ Imepac/Aracoop/Araguari, realizada no último sábado (05/11), em Fortaleza.

O levantador Paulo Lamounier, que é brasiliense e jogou as últimas três temporadas pela equipe da Capital Federal, ressaltou a expectativa de voltar a jogar em casa e reencontrar familiares e ex-companheiros de time. "Apesar das derrotas, conseguimos fazer bons jogos. Queremos continuar nessa pegada, imprimir bom ritmo de side-out e bloqueio para buscar a vitória. Vai ser um jogo bacana para mim, viver uma nova experiência, de estar do outro lado mas jogar em casa com apoio dos familiares e amigos".

Sequência de jogos

Além de enfrentar o Brasília Vôlei nesta terça (08/11), o Rede Cuca Vôlei embarca direto da capital para Suzano (SP), onde enfrenta a equipe loca, no domingo (13/11), às 14hl. Completando a sequência de três jogos fora de casa na Superliga, no dia 20 de novembro, volta para São Paulo para enfrentar o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 14h.

"Vai ser um ambiente diferente. Até agora, só jogamos em casa e só treinamos em casa. Agora, essa garotada vai ganhar experiência e rodagem. Vamos estar pela primeira vez experimentando a torcida adversária, os jogadores vão sentir o que é uma torcida contra, enfim, é rodagem. Vamos usar esses jogos para nos conhecer melhor e evoluir", analisou Marcelo Negrão.

Rede Cuca Vôlei

O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude.

Formada apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram sua formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*